Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Ação conjunta entre Gefron e Polícia Federal resulta na apreensão de 260kg de pasta base de cocaína

Escrito por:

|

5 de Fevereiro de 2018

|

Postado em:

Ação conjunta entre Gefron e Polícia Federal resulta na apreensão de 260kg de pasta base de cocaína

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em conjunto com a Polícia Federal, apreendeu na manhã desta segunda-feira (05/01) cerca de 260 kg de pasta base de cocaína, próximo ao município de Nova Mutum, (600km de Pontes e Lacerda) em uma estrada vicinal. Seis pessoas foram detidas e três caminhonetes foram apreendidas

Através de uma informação recebida pelo  disque denuncia do Gefron, 0800 646 1402, de que havia uma movimentação estranha, que envolvia três caminhonetes, em uma estrada que liga o município de Nova Lacerda a Vila Bela da Santíssima Trindade.

Os veículos sairam da estrada e seguiram pela BR 174 sentido a Comodoro, a partir daí iniciou uma Operação integrada com apoio da Polícia Federal. As caminhonetes, duas L200 Triton e a Hilux foram até a cidade de Nova Mutum, uma delas adentrou em uma estrada vicinal. 

Os policiais encontraram as duas L200 paradas lado a lado, fazendo reabastecimento com água, comida  e combustível. Os condutores e passageiros foram autuados e os veículos checados. Ainda foram descobertos rádio amadores em posse dos suspeitos.

A terceira caminhonete foi localizada a cerca de 2km a frente de onde as outras estavam. Ao chegarem no local os policiais se depararam com três pessoas fazendo um carregamento de vários tabletes de entorpecentes, um deles portava um revolver de calibre 22. De imediato foi dado voz de prisão.

Seis pessoas foram detidas, R.F.S de 26 anos, A.G.M.B , 21 anos, D.J.S de 23, M.X.C.B, 32 anos, R.A.G, 31 anos e W.E.C.N, 24 anos, que responderão por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o informado pelos policiais, o entorpecente seria vendido por R$ 5,4 milhões.

Os veículos foram apreendidos, assim como a droga, cerca de 260kg de pasta base de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL
Sefaz disponibiliza Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional
Idosa de 80 anos com hemorragia demora ser atendida na Santa Casa e vira caso de polícia

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 de February de 2018

Clear all