Sunday, Oct. 22, 2017

Loading...

Ação do deputado Wancley Carvalho garante sinal de celular para Adrianópolis

Escrito por:

|

9 de agosto de 2017

|

Postado em:

Ação do deputado Wancley Carvalho garante sinal de celular para Adrianópolis

A iniciativa do deputado estadual Wancley Carvalho (PV) e do prefeito de Vale de São Domingos, Geraldo Ramos (PSB),  garantiu sinal de celular ao distrito de Adrianópolis. A instalação da torre de telefonia, nesta terça-feira (08), trouxe comunicação eficaz para a comunidade e quem trafega pela rodovia BR-174.

A ausência do sinal impedia o acesso de serviços básicos à população. “Em uma eventualidade de saúde ou problema de questão segurança, por exemplo, a comunidade estava isolada, e sem condições de pedir qualquer tipo de socorro, ou fazer comunicação, já que não havia sinal telefônico disponível”, destacou Wancley ao afirmar que a torre instalada também influencia na qualidade de vida dos moradores, sobretudo em questões de saúde e segurança.

Além da população do distrito, cidades vizinhas e pessoas que trafegam pela rodovia federal, que liga ao estado de Rondônia, também são beneficiadas com o sinal disponível, da operadora Vivo.

“Agradeço a parceria com o prefeito Geraldo Ramos e empresa NeoNet, que possibilitaram a execução desse trabalho. Essa demanda é antiga e finalmente, conseguimos entregar resultado para à população”, frisou o parlamentar ao lembrar os pedidos recebidos de representantes da comunidade, como o do empresário Adair, do mercado Castelão, do vice-prefeito Jaeder (PV), dos vereadores Parada (PV) e Zé Antônio (PV), entre outros.

A população agradeceu o empenho do deputado, e prestigiou a inauguração da torres.

.

.

Texto: Eduardo Cardoso | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Moradores de Pontes e Lacerda são presos por tráfico de drogas em Porto Velho-RO
Projeto Judô e Vida da PJC de Pontes e Lacerda ganha medalhas em competição na cidade de Comodoro
Moradores reclamam de lixo jogado em terreno baldio no residencial Florais

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Popups Powered By : XYZScripts.com

22 de October de 2017

Clear all