Friday, Apr. 28, 2017

Loading...

Alcino Barcellos manda demolir coreto da praça Miguel Gajardoni

Escrito por:

|

6 de janeiro de 2017

|

Postado em:

Alcino Barcellos manda demolir coreto da praça Miguel Gajardoni

O prefeito Alcino Barcellos, que começou o mandato na última terça-feira (02/01), determinou a demolição do coreto da praça Miguel Gajardoni, cartão postal de Pontes e Lacerda.

Os maquinários da Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos realizaram, durante toda esta sexta-feira (06/01), a demolição e limpeza dos entulhos.

A estrutura ficava bem próximo ao semáforo do cruzamento da avenida Municipal com a rua Vera Lúcia e fazia parte do paisagismo da  principal praça da cidade, repaginada pelo ex-prefeito João Bento Neto.

Sem qualquer informação ou esclarecimento prévio, o prefeito recém empossado procura mostrar que tem uma nova forma de governar, sem dar explicações para a população sobre o que pretende fazer.

O secretário de Infraestrutura foi procurado e não informou se haverá outra construção no local, nem porque o prédio não foi reformado ao invés de ser demolido, já que recursos públicos foram ali investidos.

O que se comenta é que pode ser implantada uma academia ao ar livre. De concreto, sabe-se que não há projeto já elaborado sobre a Praça. Pode estar ainda só na cabeça do Prefeito.

Não se tem conhecimento de qualquer comentário sobre o assunto, que tenha sido feito por algum vereador, mesmo nas mídias sociais. Eles só começam os trabalhos na Câmara em fevereiro.

Nada foi passado à imprensa – prefeitura parece não ter assessoria de comunicação – e nada foi postado no Portal da Transparência do Município.

.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/

Print Friendly

Artigos relacionados

Garra apreende mais de 50 quilos de droga no residencial Glória em Pontes e Lacerda
Temperatura deve continuar baixa durante o final de semana
Justiça Eleitoral cassa diploma da vereadora Teresinha Cunha

(2) Readers Comments

  1. Ivonete
    7 de janeiro de 2017 at 06:55

    Gente cada uma.Porque não foi arrumar as ruas emburacadas que ta uma vergonha em vez de destruir o que já ta pronto.

  2. Zé do São Cristóvão
    10 de janeiro de 2017 at 08:11

    Não vou aqui defender o prefeito. Está certo que gastaram dinheiro para fazer o coreto, mas nunca vi utilidade para aquela estrutura, salvo a de abrigar os andarilhos, que, diga-se de passagem, merecem todo nosso respeito e consideração.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *