Tuesday, Dec. 12, 2017

Loading...

Alcino usa Facebook para se auto-promover. E para baixarias também

Escrito por:

|

3 de dezembro de 2017

|

Postado em:

Alcino usa Facebook para se auto-promover. E para baixarias também

As mídias sociais, principalmente o Facebook, tem sido utilizadas por agentes públicos para autopromoção e divulgação do pensam e da própria versão dos fatos. Tem sido muito útil para “massagear o ego” pois o público-alvo normalmente é de simpatizantes e, quando não, de “olheiros”.

Os que não estão nos grupos de relacionamento e não compõem o círculo de amizade das “celebridades” sequer tomam conhecimento do que está acontecendo. De bom ou de ruim.

Alcino Barcellos costuma usar o facebook para mandar recados, emitir opinões e, ultimamente, discutir com os que emitem comentários que o desagradam. Já chegou a excluiu algumas pessoas que assim procederam.

Com um perfil autoritário, não admite ser contrariado. Pior, por absoluta falta de argumentos, transfere a discussão para o lado pessoal.

Como foi o caso de uma postagem neste final de semana sobre a aquisição da UTI Móvel feita pelo ex-prefeito Donizete Barbosa, comparando com a compra de uma ambulância adaptada a um Uno pela atual gestão.

Em determinado momento, mostrando que não está preparado para ser contrariado, Alcino “entra na conversa” não para explicar ou dar sua versão sobre o assunto, mas unicamente para atingir diretamente o lado pessoal de um dos comentaristas:”Quem demitiu o … fui eu, mostra a carta de sua demissão, você é um mentiroso, …, ou vou ter que publicar a carta de sua demissão com minha assinatura,…”.

Os bajuladores de plantão, as “alcinetes” como são conhecidos, sempre acham que o prefeito está certo.

Os que não concordam – e querem continuar no “face do Barcellos” – “preferem” não comentar. Compartilham no whatts app e só lá emitem opinião: Para o prefeito não ficar sabendo.

Tirem suas conclusões.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Eleição para nova diretoria da Santa Casa será nesta quarta
Alcino vai à Câmara nesta segunda-feira insistir que não criou a Taxa de coleta de lixo
A responsabilidade institucional dos vereadores e a taxa de coleta de lixo

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

12 de December de 2017

Clear all