Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Bandidos usam terreno baldio para esconder produtos roubados em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

6 de Fevereiro de 2018

|

Postado em:

Bandidos usam terreno baldio para esconder produtos roubados em Pontes e Lacerda

O mato alto que tomou conta de um terreno baldio nas proximidades da Bacana Veiculo, no trevo de acesso a Pontes e Lacerda, gera apreensão nos moradores do bairro. Preocupado com a situação, um telespectador enviou para a TV Centro Oeste através do aplicativo WhatsApp fotos do terreno que está com o mato com mais de 2 metros de altura.

E na manhã desta terça-feira(06), uma moradora ligou para a polícia para informar que foi vítima de furto, e encontrou alguns dos objetos escondidos no terreno baldio.

A moradora que não quer ser identificada, mudou para a casa próxima ao terreno no final de semana e menos de dois dias foi furtada. “Aqui tem mato demais, durante a noite o local e usado pelos os usuários de drogas. Foi questão de minutos eu fui vítima, eles levaram trouxas de roubas, bicicleta, antena parabólica além de uma máquina de lavar. Graças a Deus conseguimos amenizar o prejuízo, quando encontramos esses objetos nesse terreno abandonado”. Ressaltou a moradora.

No mês de janeiro a prefeitura através da secretaria de obras início uma campanha para os terrenos sem edificações serem limpos, no primeiro momento o proprietário do local será notificado, caso não limpe será multado.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL
Sefaz disponibiliza Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional
Idosa de 80 anos com hemorragia demora ser atendida na Santa Casa e vira caso de polícia

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 de February de 2018

Clear all