Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Canteiro de obras para início do asfaltamento da Estrada do Matão deverá estar concluído nos próximos dias

Escrito por:

|

8 de Fevereiro de 2018

|

Postado em:

Canteiro de obras para início do asfaltamento da Estrada do Matão deverá estar concluído nos próximos dias

Concluída a etapa de preparação de documentos e da obtenção de certidões, a Rancho Fundo Terraplanagem começa agora mais uma fase do projeto de pavimentação dos sete primeiros quilômetros da MT 473, a Estrada do Matão.

A construção do canteiro de obras e o barracão que vão abrigar funcionários, máquinas e equipamentos da empresa já está em fase final, estando prevista a conclusão para os próximos dias.

Os diretores da Rancho Fundo ressaltam que as obras só não começaram antes em decorrência apenas da burocracia, que é normal do serviço público. Entretanto garantem que, se o governo estadual honrar os prazos e as condições estipuladas no processo de Licitação e no contrato assinado entre as partes, não haverá interrupções no serviço.

O período das chuvas pode provocar algum atraso, todavia, a previsão é de que a pavimentação esteja concluída no início do segundo semestre deste ano.

Promessa de campanha

A pavimentação da rodovia MT 473, principal via de escoamento da produção agropecuária da região do Vale do Guaporé, é promessa de campanha do Governador Pedro Taques e tem o empenho especial do deputado Wancley Carvalho (PV). No âmbito municipal tem como principais defensores os vereadores Ivanildo Amaral e Maxsuel Guimarães.

Uso político

Pela importância do asfaltamento da Estrada do Matão para o município, alguns produtores e lideranças municipais tem procurado usar a obra para tirar vantagens político-eleitoreiras. Uns chegaram a apostar que a pavimentação sequer seria iniciada e que a empreiteira não tinha estrutura para realizar os serviços.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Três membros da equipe de Alcino abandonam a administração
Alcino faz reunião com vereadores selecionados procurando desagregar a Câmara e isolar opositores
Ivanildo Amaral: Santa Casa pode receber R$ 1,260 mi por mês se Alcino der atenção à saúde

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 de February de 2018

Clear all