Tuesday, Oct. 24, 2017

Loading...

Chefe de Gabinete de Donizete Barbosa deve ficar pelo menos 60 dias de licença médica

Escrito por:

|

5 de dezembro de 2016

|

Postado em:

Chefe de Gabinete de Donizete Barbosa deve ficar pelo menos 60 dias de licença médica

Alan Fonseca, chefe de gabinete da prefeitura de Pontes e Lacerda, está em tratamento para operar o joelho. Ele deve, preliminarmente, perder pelo menos 25  quilos

Com recomendação médica de repouso e redução de peso, Alan deve ficar pelo menos sessenta dias sob licença médica.

Será mais um componente do atual governo municipal que permanecerá na administração Alcino Barcellos, além dos cinco secretários já escolhidos.

Pelo menos até o final da licença.

alan-fonseca              alan-atestado

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar de Vila Bela recupera veículo roubado em Pontes e Lacerda
CPI das Palmeiras: o que o silêncio pode significar
Quadrilha invade residência e faz família refém em Pontes e Lacerda

(5) Readers Comments

  1. TOMAZ TURBANO
    5 de dezembro de 2016 at 09:50

    Esse cara vai permanece na futura administração e mas 5 secretários, meu Deus vamos mudar de cidade. cade o jeito diferente de fazer politica, sinceramente vi vários secretários do atual prefeito na carreata do adversário do futuro prefeito inclusive esse cidadão da matéria pedindo voto para ele, agora se atual prefeito vai manter pessoas que pediram votos para seu adversário e ainda mas 5 secretários do governo Donizete é Pontes e Lacerda mas 4 anos parados no tempo, gostaria ate de saber o nome desses secretários escolhidos pelo Alcino que foram do governo Donizete porque pra mim salva 2 e olha la.

    • Pontes e Lacerda 2017 a 2020
      6 de dezembro de 2016 at 05:53

      Os Secretários do Prefeito Eleito: Secretaria de Obras - Beto; Secretaria de Administração - Anderson; Secretaria de Fazenda - João; Secretaria de Saúde - Tatiane; Secretaria de Agricultura - Maíra; Secretaria de Educação - Allan; desses secretários só de novidade o da Agricultura, os demais já fazem parte do governo e mais temos que aguarda aprovação da lei que altera a atual lotacionograma, pois nessa lei tem secretaria nova, projeto já está na Câmara para ser aprovado.

    • Pontes e Lacerda 2017 a 2020
      6 de dezembro de 2016 at 05:55

      6 de dezembro de 2016 at 05:53 Os Secretários do Prefeito Eleito: Secretaria de Obras - Neto; Secretaria de Administração - Anderson; Secretaria de Fazenda - João; Secretaria de Saúde - Tatiane; Secretaria de Agricultura - Maíra; Secretaria de Educação - Allan; desses secretários só de novidade o da Agricultura, os demais já fazem parte do governo Donizete e os mais temos que aguarda aprovação da lei que altera a atual lotacionograma, pois nessa lei tem secretaria nova, projeto já está na Câmara para ser aprovado.

  2. Eleitor
    5 de dezembro de 2016 at 10:17

    Se esse indivíduo continuar na Prefeitura, me desculpe Alcino, me arrependo amargamente de ter votado em você.

  3. TIM HABEY
    5 de dezembro de 2016 at 22:10

    A notícia podia explicar as coisas direito para não deixar as pessoas com dúvidas!! Para esclarecer, o Alan, infelizmente vai permanecer por esse período pelo fato de que não se pode mandar embora alguém que está de licença médica. Isso faz parte da legislação trabalhista. Infelizmente ele conseguiu achar uma maneira de ficar recebendo por alguns dias a mais, e a propósito, quem o paga é o INSS. Quanto aos secretários, imagino que são: Anderson (Adm), João (Faz), Neto (Obras), Alan (Educação) e a da saúde que não lembro o nome. Esse sem meias palavras, ultimamente, tem sido bem pelas metade!!!

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

24 de October de 2017

Clear all