Sunday, Mar. 26, 2017

Confira a relação de candidatos a prefeito na região

Confira a relação de candidatos a prefeito na região

Pelo menos 15 candidatos a prefeito, outros 15 a vice-prefeito e  quase 300 a vereadores registraram candidatura na segunda-feira (15/08), no limite do prazo de acordo com o calendário da Justiça Eleitoral.

Em Pontes e Lacerda, são três candidatos ao cargo de prefeito Romes Amurim (PSD), Kiko Forin (DEM) e Alcino Barcelos (PRB). Já para preenchimento das 11 vagas no legislativo, 100 candidatos estão concorrendo.

Em Vila Bela da Santíssima Trindade são dois candidatos. Anderson Andrade (PSDB) e Wagner Silveira (PV) disputam a cadeira de chefe do executivo municipal. Setenta candidatos concorrem as vagas para vereadores.

O ex-prefeito de Vale de São Domingos, Geraldo Ramos (PSB) e o vereador Lindomar Cabritinho (PSDB) são candidatos a prefeito no município. Já para as sete cadeiras do legislativo, 24 candidatos estão na disputa.

O quadro político em Nova Lacerda gira em torno de Tião Medeiros (PSD) e Uilson Linguiça (DEM) que disputam a chefia do executivo. Para vereadores existem 63 candidatos.

Em Conquista D’oeste o atual prefeito, Walmir Guse (PSDB), tenta reeleição. Também concorrem ao cargo de chefe do executivo o vereador José Carlos (PMDB) e o pecuarista Fábio Hebert (PV).

Sobre os candidatos ao cargo de prefeito em Jauru, o Cartório da 41ª Zona Eleitoral não quis informar e os dados ainda não foram lançados no site do Tribunal Superior Eleitoral.

.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/

Print Friendly

Artigos relacionados

PRF apreende droga que era transportada em moto; dois são presos
Falta de atenção no trânsito: Motociclista invade avenida e bate em caminhonete
Governo lança edital de concurso para técnicos em necropsia e papiloscopistas

(1) Reader Comment

  1. OBSERVADOR
    16 de agosto de 2016 at 18:03

    Redator, acredito que em Vila Bela será 11 vagas para vereador

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*