Sunday, Feb. 18, 2018

Loading...

Contas de 2016 de Walmir Moretto ex- prefeito de Nova Lacerda são aprovadas

Escrito por:

|

9 de outubro de 2017

|

Postado em:

Contas de 2016 de Walmir Moretto ex- prefeito de Nova Lacerda são aprovadas

O ex-gestor comemorou no último dia 22/09 a aprovação das suas contas de gestão referentes à 2016. Esse resultado coloca o ex-prefeito de Nova Lacerda entre os gestores mais eficientes do Brasil no quesito aplicabilidade de recursos públicos. Moretto recebeu destaque

Na avaliação dos resultados das Políticas Públicas, na Saúde o Município de Nova Lacerda apresentou desempenho superior à média Brasil em 7 dos 10 indicadores analisados.  Na Educação apresentou desempenho superior em 6 dos 10 indicadores e ficando próximo em 2, obtendo pontuação 7,0 acima da média estadual que é 6.

Em tempos de crise onde a maior parte das prefeituras brasileiras encontra se em estado de emergência financeira, Moretto deixou o superávit superior a 4% totalizando mais de R$1.065.602,50.

 “O segredo disso tudo é saber que você é eleito com o propósito de servir a sua comunidade e aplicar de maneira responsável o que pago em forma de tributos pelo cidadão. Nossa passagem por um poder é muito curta, a prefeitura não é minha ou de qualquer outro que fez parte da administração, ela é do povo e sempre será. Tenho orgulho de junto com a minha equipe ter feito esse grande trabalho e se tornar referência a nível nacional entre as 100 melhores administrações do pais. Só tenho a agradecer a Deus e ao povo” finalizou Moretto.

Assessoria Elias Costa

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Em sua 8ª edição, Acrimat em Ação vai percorrer 33 municípios em MT; Em Pontes e Lacerda será no dia 22
Em ação conjunta GEFRON e Polícia Federal prendem suspeito de tráfico de Drogas em Pontes e Lacerda
Com tempo chuvoso moradores sofrem com alagamento próximo a construção da ponte na Avenida Municipal

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

18 de February de 2018

Clear all