Saturday, Jan. 20, 2018

Loading...

Contribuintes deverão fazer recadastramento junto a Secretaria Municipal de Fazenda

Escrito por:

|

11 de Janeiro de 2018

|

Postado em:

Contribuintes deverão fazer recadastramento junto a Secretaria Municipal de Fazenda

Através do Decreto n° 218/2017, empresas de Pontes e Lacerda terá que fazer o recadastramento no Cadastro Econômico Municipal. A regularização tem como fim fazer um reajuste nos cadastros já existentes e excluir os que já não estão mais ativos no município.

Por meio de uma reunião ocorrida em dezembro, os contadores de Pontes e Lacerda puderam se informar melhor sobre o recadastramento, conforme o Art. 18 do Decreto 218/2017. Os contribuintes terão prazo de 06 meses para a atualização junto a Secretaria de Fazenda. Com a alteração, espera-se fazer um levantamento da quantidade de empresas ativas, além de traçar um perfil econômico do município. 

O contribuinte que não participar do recadastramento pode sofrer algumas penalidades como não poder emitir notas fiscais e ser impossibilitado de receber certidões.

Deverão fazer o recadastramento os profissionais liberais, pessoas físicas e jurídicas que tem atividade econômica no município. 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam operação Bairro Seguro em Pontes e Lacerda
Governador Pedro Taques recebe lideranças políticas discutir a saúde no estado ; Vereador Maxsuel Guimaraes representa Pontes e Lacerda
FAPAN comemora 10 anos dando desconto de 50% nas mensalidades

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 de January de 2018

Clear all