Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Destinação correta do lixo é discutida no Visão Crítica desta segunda

Escrito por:

|

26 de Março de 2013

|

Postado em:

A destinação correta do lixo foi tema de discussão no Programa Visão Crítica desta segunda-feira (25/03), que teve a participação do vereador Wancley Carvalho falando sobre o assunto.

Em entrevista ao apresentador Eridson Vieira, o descarte de forma correta foi um dos principais assuntos comentados. Segundo o vereador, o cidadão deve ter consciência de que é responsável pelo seu lixo. “O lixo é produzido pelas pessoas. Se eu produzo o meu lixo, eu sou responsável por ele, eu tenho que dar a destinação correta”.

De acordo com Wancley, também cabe ao “poder público dar condições para que os moradores joguem o lixo de forma correta”. Ele cita como exemplo os carroceiros, que na última semana estiveram em reunião que definiu locais onde o entulho fretado será descartado.

A reunião aconteceu no último dia 20 de março, no Barracão da Feira Municipal Maria de Fátima Guimarães e como o noticiado pelo tvcentrooeste.com.br ficou definido que o entulho recolhido pela classe deve ser descartado ao lado da mata, próximo ao Jardim Vera, e abaixo da Prefeitura da cidade. Ainda, conforme o informado, esses locais não podem receber lixo doméstico.

O vereador ainda ressaltou que uma cidade limpa atrai investimentos e se torna agradável para quem vive nela. “Uma cidade limpa, uma cidade bonita é agradável não só para quem mora aqui, mas principalmente para quem quer investir no município”.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL
Idosa de 80 anos com hemorragia demora ser atendida na Santa Casa e vira caso de polícia
Violência: Video de briga entre garotas cai nas redes sociais e viraliza

Comentários estão desabilitados.

Deixe um comentário sobre isso

17 de February de 2018

Clear all