Saturday, Jan. 20, 2018

Loading...

Diretor da Santa Casa anuncia fechamento do Hospital

Diretor da Santa Casa anuncia fechamento do Hospital

O diretor da Santa Casa de Pontes e Lacerda, Ideraldo Pires, anunciou hoje (31.07), que vai fechar o Hospital. A partir desta terça-feira (01.08) não recebe mais nenhum paciente para atendimento através da rede pública estadual de saúde.

A decisão foi tomada depois que o Governo do Estado decidiu reduzir os repasses ao Hospital, passando de 792 mil para 320 mil reais.

De acordo com o Diretor, os pacientes que já estão internados vão continuar recebendo atendimento, mas não vai receber mais ninguém a partir de meio noite.

“Até quando esse governo vai continuar tratando a saúde em segundo plano. Saúde é prioridade e a população de Pontes e Lacerda e região vai ficar sem esses atendimentos.” frisou o diretor.

O diretor também citou alguns dos procedimentos que não serão mais efetuados pelo Hospital, tais como Partos e todos os tipos de cirurgias.

A Santa Casa atende 10 município que compreendem o pólo regional de saúde.

O deputado Wancley Carvalho está em Cuiabá e teve um reunião com o Governo levando a notícia de que o Hospital será fechado. Na semana passada ele encaminhou uma documentação ao Governo expondo o problema e aguarda um posicionamento do executivo estadual ainda hoje.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam operação Bairro Seguro em Pontes e Lacerda
Governador Pedro Taques recebe lideranças políticas discutir a saúde no estado ; Vereador Maxsuel Guimaraes representa Pontes e Lacerda
IFMT de Pontes e Lacerda abre seletivo com vaga para professor de matemática

(1) Reader Comment

  1. Dr antonio
    1 de agosto de 2017 at 19:45

    Amigo é preciso mostrar a verdade para o povo,ai existe um culpando e sim vários.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 de January de 2018

Clear all