Tuesday, Dec. 12, 2017

Loading...

Escola 14 de fevereiro e Mario Spinelli vão receber emenda do Deputado Wanclei Carvalho

Escrito por:

|

4 de dezembro de 2017

|

Postado em:

Escola 14 de fevereiro e Mario Spinelli vão receber emenda do Deputado Wanclei Carvalho

Foram publicadas no Diário Oficial do Estado, em 29 e 30 de novembro, as autorizações para abertura do processo licitatório para reforma das quadras poliesportivas das escolas 14 de Fevereiro e Mario Spinelli, em Pontes e Lacerda.

A ação do governo do Estado atende as reivindicações do deputado estadual Wancley Carvalho (PV). O parlamentar contribuiu ainda, por meio de sua equipe técnica, com a elaboração dos projetos arquitetônicos e memoriais descritivos, itens necessários para aprovação da destinação dos recursos.

Em fevereiro desse ano, o secretário da Seduc, Marco Marrafon, esteve em Pontes e Lacerda e viu de perto a necessidade dessas escolas. “Agradeço ao governo do estado e ao Marrafon por atender esse pedido; quando esteve em Pontes e Lacerda, ele (secretário), se empenhou em destinar esses recursos. Desde então estivemos, com minha equipe técnica, auxiliando e acompanhado de perto os avanços”, pontuou Wancley.

Para a reforma da quadra da escola 14 de Fevereiro serão disponibilizados R$ 302.332,09. Com o valor será possível ampliar a arquibancada, instalar portão de entrada, recuperar telhado e calhas, refazer pinturas das estruturas metálicas, recuperação do piso e pintura, entre outras benfeitorias.

Já na escola Mário Spinelli será realizada a reforma da área externa da quadra poliesportiva, com demolição de muros, substituição do portão de entrada, benfeitorias nas calhas, reformas e pintura de muros, implantação de alambrado, pinturas das arquibancadas, portões, piso, entre outros. O serviço na unidade está orçado em R$ 134.576,05.

As licitações ocorrem em 15 e 19 de dezembro, no auditório da secretaria de Estado de Educação, em Cuiabá. Mais informações podem ser encontradas no site www.seduc.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3613-2512.

Fonte/ Eduardo Cardoso 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Policia Judiciaria Civil de Vila Bela realizará leilão de madeira apreendida
Trafico de drogas: Gefron apreende 120 Kg de droga na região do Porto Esperidião
Iniciativa da Câmara impõe condições para implementação da taxa de coleta de lixo

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

12 de December de 2017

Clear all