Saturday, Jan. 20, 2018

Loading...

Espingarda é apreendida durante perseguição policial em Jauru

Escrito por:

|

18 de setembro de 2017

|

Postado em:

Espingarda é apreendida durante perseguição policial em Jauru

Uma espingarda calibre 20 que estava em poder de dois suspeito foi apreendida em ação da Polícia Judiciária Civil, realizado no sábado (16.09), no município de Jauru (425 km a Oeste). A apreensão aconteceu durante diligências da operação Bairro Seguro Fronteira, deflagrada pela Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Em deslocamento na  comunidade Mirassolzinho, área rural do município de Jauru, a equipe de investigadores identificou dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan, próximo a saída para BR-174. Ao avistar o comando de parada dos policiais, os criminosos empreenderam fuga, dando início à perseguição.

No caminho, os suspeitos dispensaram uma mochila contendo a espingarda calibre 20, e peças de roupa, entre elas uma jaqueta camuflada. Após cerca de 10 quilômetros de perseguição, os criminosos entraram em uma região de chácaras e sítios, onde devido as dificuldades de acesso conseguiram se esconder e escapar da vista policial.

As diligências estão em andamento em buscas dos suspeitos e outros objetos de origem ilícita.

Fonte: PJC | MT

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam operação Bairro Seguro em Pontes e Lacerda
Governador Pedro Taques recebe lideranças políticas discutir a saúde no estado ; Vereador Maxsuel Guimaraes representa Pontes e Lacerda
FAPAN comemora 10 anos dando desconto de 50% nas mensalidades

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 de January de 2018

Clear all