Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Falta de atenção provoca acidente na Avenida Tancredo Neves em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

9 de Fevereiro de 2018

|

Postado em:

Falta de atenção provoca acidente na Avenida Tancredo Neves em Pontes e Lacerda

Uma câmera de segurança flagrou um acidente de trânsito registrado, no transito de Pontes e Lacerda, na avenida Tancredo Neves. O motociclista chegou a ser arremessado para o alto e caiu cerca de 5 metros do local do impacto.

Segundo as imagens que circulam nas redes sociais, o acidente foi registrado na tarde de quinta-feira(08), na avenida Tancredo Neves. Pelas imagens é possível notar que o carro gol, preto, está descendo para o centro da cidade, e a moto em sentido contrário. O condutor do veículo que não foi identificado foi fazer uma conversão a esquerda, e não percebeu o motociclista que atingiu a lateral do carro e foi arremessado para o ano, parando cerca de cinco metros do local do acidente.

Nas imagens antes da batida, um veículo que estava entrando na avenida possivelmente tirou a visibilidade do condutor e por isso não teve como evitar o acidente.

O condutor da moto trabalha em uma empresa de alto peça em Pontes e Lacerda, e segundo informações ele sofreu uma fratura no pé, já passou por cirurgia e se recupera em casa.

O condutor do carro prestou todo o apoio ao motociclista, e chamou o corpo de bombeiros para prestar atendimento a vítima. Mostrando que mesmo estando errado prestou atendimento a vitima.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL
Sefaz disponibiliza Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional
Idosa de 80 anos com hemorragia demora ser atendida na Santa Casa e vira caso de polícia

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 de February de 2018

Clear all