Saturday, Jan. 20, 2018

Loading...

Gefron disponibiliza disque denúncia para vítimas de crime na fronteira

Escrito por:

|

13 de Janeiro de 2018

|

Postado em:

Gefron disponibiliza disque denúncia para vítimas de crime na fronteira

Para auxiliar o combate ao tráfico de drogas, armas, contrabando e demais crimes típicos da região de fronteira, o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) conta com um disque-denúncia.

Por meio do número 0800-646 1402 a população dos 28 municípios da região de fronteira pode fazer a sua denúncia, contribuindo para o trabalho do Gefron nos 983 quilômetros de fronteira seca e alagada que separam Mato Grosso da Bolívia.

O número 0800-646 1402 está disponível para a população dos 28 municípios da faixa de fronteira que pode denunciar a ligação e gratuita e pode ser feita de celular ou telefone fixo. O sigilo e absoluto e não e necessário se identificar.

Os 983 quilômetros da fronteira mato-grossense com a Bolívia têm como peculiaridade o fato de que praticamente toda sua extensão é de área rural, o que dificulta muito o trabalho de fiscalização, por isso a necessidade de operações pontuais e ferramentas de auxílio, como o disque-denúncia.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam operação Bairro Seguro em Pontes e Lacerda
Governador Pedro Taques recebe lideranças políticas discutir a saúde no estado ; Vereador Maxsuel Guimaraes representa Pontes e Lacerda
FAPAN comemora 10 anos dando desconto de 50% nas mensalidades

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 de January de 2018

Clear all