Saturday, Jan. 20, 2018

Loading...

Gefron recupera em Vila Bela da SS. Trindade veículo roubado em Conquista D’Oeste.

Escrito por:

|

3 de novembro de 2017

|

Postado em:

Gefron recupera em Vila Bela da SS. Trindade veículo roubado em Conquista D’Oeste.

Mais uma família foi feita de refém na região, desta vez, na Zona Rural de Conquista D’Oeste (cerca de 92km de Pontes e Lacerda). O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (01/11), quando dois homens armados levaram uma caminhonete Hillux da propriedade.

Um homem, a esposa e sua filha de 6 anos de idade, estavam estavam chegando em sua residência, cerca de 20 km da cidade, na região da Funai, quando avistaram dois homens em um veículo. De imediato os bandidos fizeram a abordagem e anunciaram o assalto. Eles mandaram que todos fossem para o banco de trás e em seguida saíram do local. Notando que a criança chorava bastante, amedrontada com a ação, os suspeitos libertaram os reféns, cerca de 2km longe de onde saíram. Foi levada uma caminhonete Hillux cor prata, placas QBD-3440. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo dono do veículo e as forças de segurança da região foram acionadas afim de recuperar a caminhonete.

Durante um patrulhamento na manhã de ontem (02/11), Policias Militares do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), na região da comunidade Nova Fortuna em Vila Bela da Santíssima Trindade, avistaram uma caminhonete com as mesmas características relatadas pela vítima. Ao realizar a abordagem, os suspeitos desceram do veículo e empreenderam fuga. Várias buscas foram feitas na região mas ninguém foi localizado.

Ao checar a caminhonete, foi constatado que se tratava do mesma roubada em Conquista. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado afim de encontrar os suspeitos.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam operação Bairro Seguro em Pontes e Lacerda
Governador Pedro Taques recebe lideranças políticas discutir a saúde no estado ; Vereador Maxsuel Guimaraes representa Pontes e Lacerda
FAPAN comemora 10 anos dando desconto de 50% nas mensalidades

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 de January de 2018

Clear all