Sunday, Mar. 26, 2017

Homem é brutalmente assassinado em Nova Lacerda

Escrito por:

|

14 de agosto de 2016

|

Postado em:

Homem é brutalmente assassinado em Nova Lacerda

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (14/08) em uma gleba na região de Nova Lacerda. O fato aconteceu em uma festa de uma associação, quando houve uma discussão entre dois homens que resultou no crime. O suspeito, José Roberto Vieira da Silva, está foragido.

A vítima Marcos Evandro Pires, de 42 anos, participava de uma festa na Gleba Bacurizal, quando em um momento entrou em discussão com o suspeito, José Roberto, 49. Durante a briga, a vítima deu um tapa no rosto do suspeito que saiu enfurecido do local e voltou em posse de uma espingarda calibre 20. O homem disparou em direção ao peito esquerdo de Marcos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

José Roberto e Julio César Vilaca dos Santos, funcionário do suspeito, fugiram em direção a uma aldeia indígena em um Fiat Uno de cor Preta, deixando a arma no local do crime.

A Polícia Militar de Nova Lacerda com reforço do Núcleo PM de Conquista D’oeste realizou diligências pela localidade até encontrar o veículo. Julio César estava deitado no banco dianteiro, já o autor do crime teria fugido em meio a mata das terras indígenas. Dentro do carro foram encontradas 08 munições intactas de 22 e um estojo já deflagrado de munições calibre 24. 

Julio César foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já o suspeito, José Roberto continua foragido.

Print Friendly

Artigos relacionados

Falta de atenção no trânsito: Motociclista invade avenida e bate em caminhonete
Wancley Carvalho, Zeca Viana e Janaína Riva lideram corrida pela Assembleia
Metade dos professores não consegue cumprir conteúdo planejado, diz pesquisa

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*