Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Homem que manteve família em assalto na cidade de Jauru é preso em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

8 de Fevereiro de 2018

|

Postado em:

Homem que manteve família em assalto na cidade de Jauru é preso em Pontes e Lacerda

Polícia Judiciaria Civil prende suspeito de manter família de Jauru refém em um assalto a mão armado no mês de fevereiro. Além do pânico vivido pelas vítimas, os bandidos levaram um carro, uma moto e vários eletroeletrônicos. O casal foi mantido reféns por mais de 5 horas na região de mata, até o veículo atravessar a fronteira.

O boletim de ocorrências foi registrado no dia 18 de janeiro na delegacia de Jauru, mas o assalto aconteceu no dia anterior. Segundo informações a vítima identificada como R.P.A chegava em casa com a esposa, quando desceu do veículo um Honda Civic QBF 2842, foi abordado por dois indivíduo armados que já anunciaram o assalto, colocaram as vítimas dentro do carro e entraram para a garagem, dentro da casa os bandidos pegaram duas Tv´s de 40 polegadas, peças de roubas, telefones celulares para deixar as vítimas sem comunicação. Colocaram os produtos dentro do carro junto com as vítimas, que foram amarradas com cadarço de tênis. E para ajudar na fuga, um dos assaltante levou uma moto CRF 250, com placa QBF 2314.

As vítimas foram mantidas durante três horas em uma região muito usada para esse tipo de ação criminosa, conhecida como região da Primavera, na Br 174, logo após o trevo de acesso a cidade de Vale de São Domingos. Depois que os bandidos foram embora as vítimas se desamaram e caminharão mais de 05 Km para pedir ajuda e comunicar o caso à polícia.

Desde o assalto a equipe de investigadores vem juntando o quebra cabeça para chegar ao autor do crime, e na manhã desta quinta-feira(8), 21 dias depois da ação criminosa, um pessoa foi presa, R.M.S, estava na cidade de Pontes e Lacerda quando foi avistado pelos policiais, que estavam investigando outro crime. “A Polícia Civil com o apoio da PRF abordaram um moto taxista na Br 174, e como carona estava o suspeito no roubo do veículo e da motocicleta, foi dado voz de prisão e, o meliante foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, agora é esperar as vítimas para reconhecimento e fechar a investigação”. Declarou o delegado Regional Rafael Scatolon.

O suspeito R.M.S,poderá responder por dois crimes, artigo 148, cárcere privado, e artigo 157, roubo.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL
Sefaz disponibiliza Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional
Idosa de 80 anos com hemorragia demora ser atendida na Santa Casa e vira caso de polícia

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 de February de 2018

Clear all