Wednesday, Dec. 13, 2017

Loading...

Justiça concede liminar para utilização do Parque do Uirapuru

Escrito por:

|

24 de agosto de 2016

|

Postado em:

Justiça concede liminar para utilização do Parque do Uirapuru

No dia 27 do mês passado, o juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Comodoro, Dr. Marcelo Sousa Melo Bento de Resende, autorizou a Prefeitura de Nova Lacerda a continuar utilizando a área em que se pretende construir o chamado Balneário Uirapuru.

Isso permite que o governo municipal dê continuidade ao plano de criação de uma área municipal de preservação ambiental permanente, e que a população possa usufruir do encontro de duas lindíssimas cachoeiras.

Na decisão já mencionada, o magistrado ainda proferiu que “o ente público pode a qualquer momento, caso entenda necessário, desapropriar a referida área, independente de quem seja o possuidor ou o proprietário”.

A cascata é um sonho antigo da administração municipal, mas que através da eficiência e imparcialidade do Poder Judiciário, na figura do respeitável Juiz, tornou o sonho de toda uma população em realidade.

.

Fonte: Folha Regional 

.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Ferias: Pais devem ficar atentos aos documentos para viajem legal dos filhos
Reeducandos do CDP de Pontes e Lacerda participam de provas do ENEM
Recesso: Câmara de vereadores de Nova Lacerda realiza ultima sessão de 2017

(4) Readers Comments

  1. El Cid
    24 de agosto de 2016 at 16:57

    Esperamos que os usuários do local sejam primeiramente responsáveis pela preservação ambiental . Caso contrário, melhor ter deixado sem uso!

  2. Ze
    24 de agosto de 2016 at 16:59

    Parabéns a Nova Lacerda a Prefeitura um lugar bonito desse não merece, virar hidro-elétrica e ser destruído pelo homem, um dos pontos turísticos mas bonitos da região, agora só falta deixar a estrada trafegável e por zelador ou zeladores no local, energia elétrica, limpar o local, que possamos acampar neste local com a família ou ate mesmo fazer um churrasco no domingo, ter lixeiras por todo lado, regras de uso, que esteja limpo, que seja refeita as decidas para as cachoeiras, e que possamos usufruir da melhor maneira possível dessa linda paisagem da natureza, que lugar bonito precisa de cuidados não ser destruído.

  3. roxinha
    14 de outubro de 2016 at 18:44

    Essa cascata é de celso e tem os direitos de explorar pois esta abandonada o prefeito nunca ce dedicou nela sempre sujo.sou a favor da hidreletrica logo ela volta ser dos padovani!!!

  4. missias
    14 de outubro de 2016 at 18:47

    Nota do Editor: Seu comentário foi vetado. A crítica pode ter procedência. A forma como foi feita, com palavras injuriosas, não merece se divulgada. Uma pena.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 de December de 2017

Clear all