Friday, Jun. 23, 2017

Loading...

Maxsuel Guimarães garante que vai continuar articulando visando a presidência da Câmara

Escrito por:

|

2 de dezembro de 2016

|

Postado em:

Maxsuel Guimarães garante que vai continuar articulando visando a presidência da Câmara

O recém-eleito vereador, Maxsuel Guimarães, admite que Pedro Vieira saiu na frente na corrida visando a presidência da Câmara, mas ainda não se deu por vencido. Acredita que o processo não está concluído e que, em política, muitas mudanças podem ocorrer até o momento da votação.

Garantiu que mantém a intenção de apresentar uma chapa para concorrer à presidência, até porque vários acordos foram entabulados e espera que sejam cumpridos.

Maxsuel tem dito que, caso perceba a interferência externa nas negociações do Legislativo, vai denunciar e tornar tudo às claras. Acredita que os parlamentares, principalmente os eleitos pela primeira vez, devem ouvir o recado das urnas, que é de renovação política.

Com relação ao futuro prefeito, ele ressaltou que já “tenho uma linha definida de trabalho, que será de fiscalização séria e responsável de cada recurso gasto pelo Executivo. Conheço a administraçao municipal como poucos”.

Print Friendly

Artigos relacionados

Governo Do Estado regulariza pendências com a Santa Casa
Com empenho de deputados, Politec de Diamantino deverá ter sede própria
Casa fica parcialmente queimada na Morada da Serra

(1) Reader Comment

  1. Sem Meias nas Palavras
    3 de dezembro de 2016 at 11:45

    Grande Maxsuel. Espero que a renovação venha. Espero que você não feche acordo com a turma do Pedro. Espero que seja realmente independente e denuncie as ingerências alheias às câmara. e Sobretudo, espero que cumpra o que prometeu. ¨¨¨¨tenho uma linha definida de trabalho, que será de fiscalização séria e responsável de cada recurso gasto pelo Executivo. Conheço a administração municipal como poucos¨¨¨ Se tiver realmente coragem e disposição, crie em Pontes e Lacerda os "auditores voluntários" ou o "Observatório Social" terei muito prazer em ajudar a levar a público as inconsistências. incoerências, vícios e mazelas da administração pública. Pense nisso.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *