Friday, Jun. 23, 2017

Loading...

Menina que teve bicicleta roubada e que foi recuperada pela PM, visita quartel e agradece policiais

Escrito por:

|

14 de junho de 2017

|

Postado em:

Menina que teve bicicleta roubada e que foi recuperada pela PM, visita quartel e agradece policiais

Após recuperar bicicleta furtada e prender o suspeito, Policiais Militares recebem homenagem de criança, vítima do crime. A menina foi até o 18ª batalhão fazer o agradecimento.

O furto aconteceu em uma residência, próximo a BR 174-B. A polícia foi informada da situação via 190 e minutos depois a guarnição do Tenente Capobianco e Soldado de Jesus, visualizaram a bicicleta furtada e o criminoso que estava saindo de um mercadinho, que ao ser abordado se assustou e saiu correndo. Longe dali, o suspeito acabou pulando o muro de várias residências em fuga. Outra guarnição contribuiu na ação, composta pelo Sargento Moacir e Soldado Fernandes, que entraram em uma residência e encontraram o criminoso escondido atrás da porta de um dos quartos, ele ainda resistiu e tentou fugir, contudo foi contido e algemado.  

Hoje, 14 de junho, a vítima e a mãe foram ao Batalhão agradecer aos policiais que recuperaram sua bicicleta. Ela disse que tinha acabado de ganhar de presente de aniversário. A criança ficou bastante feliz com a ação dos policiais e agradeceu com uma pequena lembrança.

Print Friendly

Artigos relacionados

Idoso de 72 anos é encontrado morto dentro de sua residencia em Adrianópolis
Semáforos da Marechal com a Javan Junior abre ao mesmo tempo e provoca acidente
Geração de emprego em maio quase dobra em Pontes e Lacerda; demissões também aumentaram

(1) Reader Comment

  1. juciane
    16 de junho de 2017 at 23:01

    Parabéns a Polícia Militar, instituição digna de respeito, e entre ter como modelo de heróis personagens fictícios, considero mais adequado ter como modelo PM atuando para que a Lei seja respeitada.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *