Sunday, Aug. 20, 2017

Loading...

Menina que teve bicicleta roubada e que foi recuperada pela PM, visita quartel e agradece policiais

Escrito por:

|

14 de junho de 2017

|

Postado em:

Menina que teve bicicleta roubada e que foi recuperada pela PM, visita quartel e agradece policiais

Após recuperar bicicleta furtada e prender o suspeito, Policiais Militares recebem homenagem de criança, vítima do crime. A menina foi até o 18ª batalhão fazer o agradecimento.

O furto aconteceu em uma residência, próximo a BR 174-B. A polícia foi informada da situação via 190 e minutos depois a guarnição do Tenente Capobianco e Soldado de Jesus, visualizaram a bicicleta furtada e o criminoso que estava saindo de um mercadinho, que ao ser abordado se assustou e saiu correndo. Longe dali, o suspeito acabou pulando o muro de várias residências em fuga. Outra guarnição contribuiu na ação, composta pelo Sargento Moacir e Soldado Fernandes, que entraram em uma residência e encontraram o criminoso escondido atrás da porta de um dos quartos, ele ainda resistiu e tentou fugir, contudo foi contido e algemado.  

Hoje, 14 de junho, a vítima e a mãe foram ao Batalhão agradecer aos policiais que recuperaram sua bicicleta. Ela disse que tinha acabado de ganhar de presente de aniversário. A criança ficou bastante feliz com a ação dos policiais e agradeceu com uma pequena lembrança.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Causa da morte de aluno do IFMT não foi meningite
Em Mato Grosso, vacinação contra HPV continua disponível para adolescentes
Após morte de adolescente com suspeita de meningite, Secretaria de Saúde fala sobre o caso

(1) Reader Comment

  1. juciane
    16 de junho de 2017 at 23:01

    Parabéns a Polícia Militar, instituição digna de respeito, e entre ter como modelo de heróis personagens fictícios, considero mais adequado ter como modelo PM atuando para que a Lei seja respeitada.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *