Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Motorista perde o controle e sai da pista na Br 174

Escrito por:

|

10 de Fevereiro de 2018

|

Postado em:

Motorista perde o controle e sai da pista na Br 174

Uma saída de pista foi registrada na manhã deste sábado, na Br 174, sentido a Cáceres, cerca de 5 km de Pontes e Lacerda. Quatro pessoas estavam no veículo dentre elas uma criança de 10 anos.

Segundo informações de Florisbela Santos Ribeiro, condutora do carro Fiat uno, de cor branca, com placas de Minas Gerais, ela estava vindo de Cuiabá com destino a uma fazendo para um encontro de família, quando perdeu o controle e saiu da pista.” Estava no carro com minhas duas irmãs e minha sobrinha, devia estar numa velocidade de 70 Km por hora, quando perde o controle, atravessei a pista contrária e cai nessa ribanceira, felizmente só danos matérias é minha família está bem”. Destacou a motorista.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, e sinalizou a pista para evitar acidentes no local.” Nesse período tem que tomar muito cuidado, porque a rodovia fica movimentada, ainda bem que os ocupantes do carro saíram ilesos. Todos estavam com cinto de segurança e com isso evitou uma tragédia”. Ressaltou o PRF W.Furtado.

A pista não precisou ser interditada para retirada do veículo, com isso o trânsito flui tranquilamente durante o trabalho do guincho.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL
Sefaz disponibiliza Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional
Idosa de 80 anos com hemorragia demora ser atendida na Santa Casa e vira caso de polícia

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 de February de 2018

Clear all