Sunday, Jan. 21, 2018

Loading...

Mulher é detida com droga durante revista intima para visita no CDP de Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

8 de Janeiro de 2018

|

Postado em:

Mulher é detida com droga durante revista intima para visita no CDP de Pontes e Lacerda

Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda fizeram a apreensão de cerca de 30g de uma substancia análoga que seria entregue a uma reeducando. A ação aconteceu durante a revista intima para o período de visitas na unidade.

O fato aconteceu na manhã do último sábado (06/01) quando os servidores receberam a informação de que alguém entraria na penitenciária com droga. Uma mulher, que visitaria um detento demostrou nervosismo durante a entrevista. Ao ser indagada sobre o que transportava, a suspeita negou qualquer ato ilícito. Desconfiados, os agentes disseram que ela seria levada para a delegacia, foi aí  que L. L. A. S. R.  de 34 anos, confirmou que carregava nas partes intimas determinada quantidade de entorpecente.

Uma agente fez a revista intima e constatou a veracidade da informação. Cerca de 36 gramas de maconha, que estavam embalados com fita crepe e dentro de dois preservativos masculinos.

Os agentes não conseguiram identificar à quem seria entregue a droga. A suspeita foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Águas de Pontes e Lacerda comunica que fornecimento será normalizado amanhã
Distribuição de água é interrompida em alguns bairros de Pontes e Lacerda
Deputado Leonardo Albuquerque visita Hospital Vale do Guaporé

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

21 de January de 2018

Clear all