Monday, Feb. 27, 2017

O coreto e o sofá

Escrito por:

|

8 de janeiro de 2017

|

Postado em:

O coreto e o sofá

Era uma vez um jovem cidadão que ficou sabendo que a esposa o estava traindo há muito tempo. Atordoado com a notícia montou um esquema para descobrir se os boatos eram verdadeiros.

Certo dia, flagrou a esposa e o amante no sofá da residência do casal. Pronto, era tudo o que precisava ver.

Avisou os amigos do que tinha presenciado e anunciou que tomaria uma medida drástica. Temerosos com a atitude que o marido traído poderia tomar, eles pediram cautela e bom senso na decisão.

No outro dia, o traído anunciou no facebook a decisão: jogou fora o sofá. E faria nova decoração na sala.

No caso dos mendigos e viciados que dormiam na praça, a solução de Alcino Barcellos  – um prefeito de verdade, como ele se auto-intitula – foi demolir o coreto.

Print Friendly

Artigos relacionados

Trânsito de PL: a melhor maneira de influenciar as pessoas é pelo exemplo, não pelo discurso
Para quem quer pular o carnaval em Pontes e Lacerda é melhor ir para Vila Bela
Alcino escolhe Secretário de Fazenda. Já passam de 110 nomeações para trabalhar na administração da Prefeitura

(7) Readers Comments

  1. Leonardo
    8 de janeiro de 2017 at 14:13

    Perfeito. Não seria melhor arrumar aquele coreto, como fizeram com o outro fechando e construindo uma sala. Passei a pouco pela praça e o pessoal só não estão dormindo lá, porem passam o dia da mesma forma. A lua de mel desse falso moralista de botina está com os dias contados. Ele brigou com um dos melhores amigos dele, por virtude de sua arrogância, esse amigo praticamente fez a carreira dele no banco.

    • elias Cuiaba
      8 de janeiro de 2017 at 18:56

      Leonardo, a arrogância vai derrubar o Alcino. Trata mal até o pessoal que está com ele. Prepotente, vai acabar caindo na rede que ele mesmo vai construir. Pegando uma prefeitura em crise, deveria buscar a união entre políticos, empresários, ministério publico e judiciario em torno do bem comum. Pena, ele não tem perfil de conciliador e nem é humilde. No face ele mesmo escreve que ele é um prefeito de verdade. Quanta arrogância.

  2. sandro
    8 de janeiro de 2017 at 17:29

    bem isso! kkkk Um cara que se auto intitula prefeito de verdade precisa de um chá de humildade! Tira o coreto e vamos ver no que dá.. Que planejamento!!!

  3. magnos
    9 de janeiro de 2017 at 06:30

    nao vejo o motivo qual assombroso de alguns da populacao esperarem diferente..isto foi promessa de campanha e ele esta cumprimdo...ja disse aguardem no silencio ou procura a ele qual o projeto que ele tem para praça para imediato...quanto aos mendigos já se passaram tantas administraçoes e nada foi feito tavez em parceria com o minesterio publico e prefeitura se criem a casa dos desabrigados pela nossa sociedade impocrita..

  4. Hugo
    9 de janeiro de 2017 at 07:15

    A arrogância precede a ruína, e o espírito altivo, a queda é questão de tempo.

  5. Hugo jonas Cuiabá
    9 de janeiro de 2017 at 07:35

    A muitos exemplos notórios no passado , da ascensão a queda de homens arrogantes e prepotentes, mas ele como não deve ser amante de leitura ; poderia ver os exemplos atuais como Cunha Lula Dilma e Eike batista torcemos nos que ele acorde para que sua administração seja justa e satisfatória

  6. Gustavo
    10 de janeiro de 2017 at 07:52

    Tiram do homem a família, o trabalho e o teto, o exploram por esses matos como bichos, a troca de fumo e pinga, guando estiverem velhos e cansados de trabalhar amofinados no vicio que ameniza as dores das cicatrizes, os jogam nas ruas, praças e "Coretos", e estes que um dia foram tão ativos e servis, se tornam a escória, o lixo humano que se faz presente e incomoda tanta gente. Como se não basta-se para alegria do circo todo, vamos lá: Tirem O Coreto!!! - já tiraram tudo, agora falta pouco - o pouco que lhe resta, e o tudo que importa - a Vida.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA

*

Popups Powered By : XYZScripts.com