Sunday, Aug. 20, 2017

Loading...

Paranaense que mora em Pontes e Lacerda está desaparecida; ela estaria no garimpo

Escrito por:

|

10 de janeiro de 2017

|

Postado em:

Paranaense que mora em Pontes e Lacerda está desaparecida; ela estaria no garimpo

Familiares de uma jovem paranaense estão em Pontes e Lacerda em busca de notícias. A mulher que residia na cidade cerca de um ano sumiu há uma semana. A casa foi encontrada aberta e com luzes acesas.

A residência de Paula Andressa fica no Residencial Vera, em Pontes e Lacerda. Além das luzes acesas, a tia e o pai da jovem localizaram o portão apenas encostado e as duas bolsas que ela utilizava no dia-a-dia. Dentro de uma delas tinha documentação, remédios que ela utilizava para tratamento de depressão e labirintite e uma quantia em dinheiro.

O Jornal Centro Oeste, do SBT de Pontes e Lacerda, divulgou na última segunda-feira (09), com exclusividade, o desaparecimento da jovem mostrando, inclusive, fotos enviadas pela família.

O último contato que a família teve com Paula foi na terça-feira passada, dia 03,  quando ela afirmou que hoje venceria o aluguel da casa onde mora e iria decidir se continuava em Pontes e Lacerda ou se ia embora.

Paula Andressa saiu do Paraná para montar uma funerária no município de Novo Progresso (PA) e comunicou a família que vinha para Pontes e Lacerda tentar a sorte em um garimpo em Conquista D’Oeste.

Na tarde desta terça (10) a Polícia Civil fez buscas na casa de Andressa para tentar encontrar alguma pista sobre o paradeiro da jovem. As investigações continuam.

.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Carro em movimento pega fogo em Pontes e Lacerda
Causa da morte de aluno do IFMT não foi meningite
Após morte de adolescente com suspeita de meningite, Secretaria de Saúde fala sobre o caso

(1) Reader Comment

  1. Gisa Souza
    10 de janeiro de 2017 at 16:13

    Por favor quem viu ...ou souber nos dar qualquer informacao ..colabore estamos aflitos em busca de noticias de da nossa Paulinha ..entrem em contato com a policia local ou com familiares

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *