Saturday, Jan. 20, 2018

Loading...

Policia Judiciaria Civil e Ministério Publico de Jauru realizam operação para cumprir mandados de busca

Escrito por:

|

14 de novembro de 2017

|

Postado em:

Policia Judiciaria Civil e Ministério Publico de Jauru realizam operação para cumprir mandados de busca

O Ministério Público em conjunto com a Polícia Judiciária Civil promoveram uma operação especial visando o cumprimento de seis mandados de busca, no município.

A operação envolveu a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda e Jauru, Garra, Gefron e Ministério Público de Jauru. Durante o cumprimento da ordem judicial foram apreendidos os seguintes objetos: duas correntes de ouro, 420 gramas de maconha, 92 cabecinhas de pasta base de cocaína e R$ 5.230 mil que, segundo o delegado Regional  Rafael Scatolon que comanda a operação, é oriundo de roubo ocorrido na cidade.

Para auxiliar no trabalho dos policias foram disponibilizados pelo Canil da base do Gefron dois cães farejadores. A operação teve início na madrugada de segunda-feira(13/11) e está prevista para encerar nesta terça-feira.

Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos, todo o envolvidos e o material recuperado estão à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam operação Bairro Seguro em Pontes e Lacerda
Governador Pedro Taques recebe lideranças políticas discutir a saúde no estado ; Vereador Maxsuel Guimaraes representa Pontes e Lacerda
FAPAN comemora 10 anos dando desconto de 50% nas mensalidades

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 de January de 2018

Clear all