Saturday, Jan. 20, 2018

Loading...

Recesso: Câmara de vereadores de Nova Lacerda realiza ultima sessão de 2017

Escrito por:

|

12 de dezembro de 2017

|

Postado em:

Recesso: Câmara de vereadores de Nova Lacerda realiza ultima sessão de 2017

Na noite de segunda-feira (11/12) aconteceu a última sessão plenária deliberativa ordinária de 2017 na câmara de vereadores de Nova Lacerda, cerca de 100 km de Pontes e Lacerda, MT. Durante o ano foram mais de 24 sessões, que serviram para os vereadores explanar suas ideias e indicações para atender as necessidades dos mais de 10 mil moradores da cidade.  

Estradas rurais, apoio a classe da educação, transporte escolar, saúde, esporte e outros temas foram destaque em todas as sessões, que acontecia a cada 15 dias.

O presidente da casa de leis destaca que o ano foi produtivo e o poder legislativo fez a sua parte, cobrar e fiscalizar o poder executivo, agora é planejar o ano de 2018. “Fecho o ano com orgulho e sinto que o nosso dever foi cumprido, muitos não acreditavam no meu potencial como presidente no início, mas hoje mostrei que pra fazer uma gestão de trabalho e dedicação não precisa ter dinheiro, e sim caráter. E durante o meu primeiro ano como presidente, respeitei todos os meu companheiros de bancada, trabalhei com muita cautela, respeitando o espaço e ideia de cada parlamentar”. Destacou o presidente Joventino Amadeu Dalabeneta.

Neste período, somente as sessões são suspensas. As atividades administrativas no âmbito do Poder Legislativo Municipal seguem em funcionando dentro da normalidade. Mesmo que os vereadores não tenham o compromisso oficial das sessões, eles também podem prosseguir com os atendimentos ao público.

As sessões retornam no dia 12 de fevereiro de 2018, a partir das 19 horas na câmara de vereadores, localizada na R. dos Estudantes, 669.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam operação Bairro Seguro em Pontes e Lacerda
Governador Pedro Taques recebe lideranças políticas discutir a saúde no estado ; Vereador Maxsuel Guimaraes representa Pontes e Lacerda
FAPAN comemora 10 anos dando desconto de 50% nas mensalidades

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 de January de 2018

Clear all