Tuesday, Dec. 12, 2017

Loading...

Reconhecimento: TV Centro Oeste é homenageada pela ADRA de Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

4 de dezembro de 2017

|

Postado em:

Reconhecimento: TV Centro  Oeste é homenageada pela ADRA de Pontes e Lacerda

A ADRA Brasil é uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos.  Faz parte da rede internacional de organizações humanitárias independentes que foi estabelecida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1984.

Com presença em 130 países, a ADRA executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou de etnia.

O foco de trabalho está voltado para as camadas mais vulneráveis de nossa sociedade, ou seja, aqueles que vivem em situação de pobreza, sem as condições de prover para suas necessidades básicas. Nosso objetivo é o de melhorar as condições de vidas destas pessoas.

A ADRA em Pontes e Lacerda vem desenvolvendo esse trabalho com muita responsabilidade, levando para as pessoas menos favorecidas o mínimo de condições, além de amor ao próximo. 

E para agradecer os parceiros dos projetos desenvolvidos no município, foi realizado na tarde de domingo (03/12), um evento denominado “Mãos Ajudadoras”, onde as empresas foram homenageadas.

A TV CENTRO OESTE, recebeu um troféu pela parceria firmada, mostrando que através da união se faz um trabalho conjunto. “Eu não me canso de agradecer a TV pela parceria, é através de vocês que podemos mostrar o trabalho formiguinha, e assim mostrando a credibilidade dos nosso projetos, que atende as pessoas menos favorecidas”,  destacou a Diretora da ADRA, Maria Lucia Brancher.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Policia Judiciaria Civil de Vila Bela realizará leilão de madeira apreendida
Trafico de drogas: Gefron apreende 120 Kg de droga na região do Porto Esperidião
Iniciativa da Câmara impõe condições para implementação da taxa de coleta de lixo

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

12 de December de 2017

Clear all