Sunday, Oct. 22, 2017

Loading...

Tempestade em Pontes e Lacerda trás grandes prejuízos

Escrito por:

|

12 de outubro de 2017

|

Postado em:

Tempestade em Pontes e Lacerda trás grandes prejuízos

No início da tarde desta quinta-feira (12/10) registramos que depois de algum tempo sem chuva, finalmente o solo Lacerdense recebeu algumas gotas de água. Porém mais do que se esperava.

Uma enorme tempestade causou grandes prejuízos no município. Um deles foi em um barracão próximo a Tancredo Neves. As chapas de zinco que formam a cobertura do espaço, foram arrancadas pelo vento forte. Uma delas foi parar nos fios da rede elétrica, causando a falta de energia no bairro. Outras partes também foram encontradas espalhadas na região.

Já na Vila Guaporé, uma dona de casa registrou o momento em que um cabo de energia é arrancado do poste e quase bota fogo em uma árvore ao lado de sua residência. Lá também ficou sem luz elétrica.

Em outras partes da cidade também ficaram com sinais da devastação. A chuva que tanto se pediu, acabou acontecendo, mas de forma inesperada.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia Militar de Vila Bela recupera veículo roubado em Pontes e Lacerda
Terminal Rodoviário Altino Queiroz inicia projeto ” Bem vindos a Pontes e Lacerda”
Mais um acidente é registrado na BR 174B em Pontes e Lacerda

(1) Reader Comment

  1. Miriã Staut Romera Leme
    18 de outubro de 2017 at 21:12

    Tempestade em Pontes e Lacerda trás grandes prejuízos- Correção- O advérbio trás nesta frase deve ser usado em situação diferente. A frase correta é: Tempestade em Pontes e Lacerda traz prejuízos. Observação:Traz- é a forma conjugada do verbo trazer, que significa levar, transportar para perto de quem fala. Trás- é um advérbio de lugar, indicando uma situação posterior, ou seja, atrás, após.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Popups Powered By : XYZScripts.com

22 de October de 2017

Clear all