Tuesday, Dec. 12, 2017

Loading...

Tempestade em Pontes e Lacerda trás grandes prejuízos

Escrito por:

|

12 de outubro de 2017

|

Postado em:

Tempestade em Pontes e Lacerda trás grandes prejuízos

No início da tarde desta quinta-feira (12/10) registramos que depois de algum tempo sem chuva, finalmente o solo Lacerdense recebeu algumas gotas de água. Porém mais do que se esperava.

Uma enorme tempestade causou grandes prejuízos no município. Um deles foi em um barracão próximo a Tancredo Neves. As chapas de zinco que formam a cobertura do espaço, foram arrancadas pelo vento forte. Uma delas foi parar nos fios da rede elétrica, causando a falta de energia no bairro. Outras partes também foram encontradas espalhadas na região.

Já na Vila Guaporé, uma dona de casa registrou o momento em que um cabo de energia é arrancado do poste e quase bota fogo em uma árvore ao lado de sua residência. Lá também ficou sem luz elétrica.

Em outras partes da cidade também ficaram com sinais da devastação. A chuva que tanto se pediu, acabou acontecendo, mas de forma inesperada.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Policia Judiciaria Civil de Vila Bela realizará leilão de madeira apreendida
Trafico de drogas: Gefron apreende 120 Kg de droga na região do Porto Esperidião
Iniciativa da Câmara impõe condições para implementação da taxa de coleta de lixo

(1) Reader Comment

  1. Miriã Staut Romera Leme
    18 de outubro de 2017 at 21:12

    Tempestade em Pontes e Lacerda trás grandes prejuízos- Correção- O advérbio trás nesta frase deve ser usado em situação diferente. A frase correta é: Tempestade em Pontes e Lacerda traz prejuízos. Observação:Traz- é a forma conjugada do verbo trazer, que significa levar, transportar para perto de quem fala. Trás- é um advérbio de lugar, indicando uma situação posterior, ou seja, atrás, após.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

12 de December de 2017

Clear all