Sunday, Aug. 20, 2017

Loading...

Vereador Maxsuel pede retirada de moradores de rua da Praça Miguel Gajardoni e cuidados devidos

Escrito por:

|

13 de junho de 2017

|

Postado em:

Vereador Maxsuel pede retirada de moradores de rua da Praça Miguel Gajardoni e cuidados devidos

Ontem (12.06), durante a sessão da Câmara de Vereadores, Maxsuel Guimarães cobrou a retirada dos moradores de rua da praça Miguel Gajardoni, a criação de uma brigada de incêndio e indicou um nome para receber Título de Cidadão pontes-lacerdense.

A primeira indicação do parlamentar, no uso da tribuna, foi solicitar ao executivo municipal a criação de uma Brigada de Incêndio. O Assunto já foi discutido e solicitado pelo Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda, e agora ganha a força do pedido do vereador.

Outro pedido, e cobrança ao mesmo tempo, é a reforma da unidade básica da comunidade Cerro Azul. Segundo o parlamentar, alguns vereadores visitaram a localidade e pediram a reforma da Unidade, mas até o momento não houve nenhuma obra. “Nós recebemos uma promessa por parte da Secretária de Saúde sobre a reforma daquela unidade de saúde, mas até o presente momento o trabalho não começou.”

Maxsuel Guimarães cobrou solicitou também que a câmara de vereadores conceda um Título de Cidadão pontes-lacerdense para Luciano Vaccari, justificando pelas constantes colaborações que ele faz ao município de Pontes e Lacerda.

Além disso, o parlamentar também cobrou da Prefeitura que tome providências a respeito dos moradores de rua que estão morando na praça Miguel Gajardoni. Ele contou, na tribuna, que estava na Praça quando quatro dependentes (químico e  alcoólico) o abordaram. “Faltam pouco a me bater querendo dinheiro. Saíram de mim e foram pra outra família.”

Segundo o vereador, “desde janeiro, quando foi derrubado o coreto, até hoje não foi nos apresentado o tão esperado projeto não foi entregue para a comunidade, e ele [prefeito] disse que iria apresentar esse projeto no mês de abril.”

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Causa da morte de aluno do IFMT não foi meningite
Em Mato Grosso, vacinação contra HPV continua disponível para adolescentes
Após morte de adolescente com suspeita de meningite, Secretaria de Saúde fala sobre o caso

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *