Wednesday, Dec. 13, 2017

Loading...

Vereador Maxsuel pede retirada de moradores de rua da Praça Miguel Gajardoni e cuidados devidos

Escrito por:

|

13 de junho de 2017

|

Postado em:

Vereador Maxsuel pede retirada de moradores de rua da Praça Miguel Gajardoni e cuidados devidos

Ontem (12.06), durante a sessão da Câmara de Vereadores, Maxsuel Guimarães cobrou a retirada dos moradores de rua da praça Miguel Gajardoni, a criação de uma brigada de incêndio e indicou um nome para receber Título de Cidadão pontes-lacerdense.

A primeira indicação do parlamentar, no uso da tribuna, foi solicitar ao executivo municipal a criação de uma Brigada de Incêndio. O Assunto já foi discutido e solicitado pelo Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda, e agora ganha a força do pedido do vereador.

Outro pedido, e cobrança ao mesmo tempo, é a reforma da unidade básica da comunidade Cerro Azul. Segundo o parlamentar, alguns vereadores visitaram a localidade e pediram a reforma da Unidade, mas até o momento não houve nenhuma obra. “Nós recebemos uma promessa por parte da Secretária de Saúde sobre a reforma daquela unidade de saúde, mas até o presente momento o trabalho não começou.”

Maxsuel Guimarães cobrou solicitou também que a câmara de vereadores conceda um Título de Cidadão pontes-lacerdense para Luciano Vaccari, justificando pelas constantes colaborações que ele faz ao município de Pontes e Lacerda.

Além disso, o parlamentar também cobrou da Prefeitura que tome providências a respeito dos moradores de rua que estão morando na praça Miguel Gajardoni. Ele contou, na tribuna, que estava na Praça quando quatro dependentes (químico e  alcoólico) o abordaram. “Faltam pouco a me bater querendo dinheiro. Saíram de mim e foram pra outra família.”

Segundo o vereador, “desde janeiro, quando foi derrubado o coreto, até hoje não foi nos apresentado o tão esperado projeto não foi entregue para a comunidade, e ele [prefeito] disse que iria apresentar esse projeto no mês de abril.”

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Ferias: Pais devem ficar atentos aos documentos para viajem legal dos filhos
Reeducandos do CDP de Pontes e Lacerda participam de provas do ENEM
Iniciativa da Câmara impõe condições para implementação da taxa de coleta de lixo

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 de December de 2017

Clear all