Sunday, Mar. 26, 2017

Vereadores convidam Prefeito Donizete e prefeito eleito para explicarem concurso público e teste seletivo

Escrito por:

|

26 de novembro de 2016

|

Postado em:

Vereadores convidam Prefeito Donizete e prefeito eleito para explicarem concurso público e teste seletivo

Os vereadores de Pontes e Lacerda querem entender claramente o que levou o Executivo Municipal em final de mandato a abrir concurso público para apenas oito vagas e, poucas semanas depois, solicitar autorização da Câmara para fazer teste seletivo para contratar 146 servidores temporários. Até porque o atual prefeito tem como ponto alto de suas ações a coerência.

Para tanto convidaram o prefeito Donizete Barbosa e o prefeito eleito para darem explicação que pelo, acreditam, ser incoerente as duas decisões do Executivo.

Segundo  alguns vereadores e manifestação de Ivanildo Amaral – em discurso na última sessão legislativa – os dois atos tem “o dedo” de Alcino Barcellos.

O concurso público já foi aprovado na Câmara. O teste seletivo ainda está sendo analisado pelos vereadores e, pelo que comentam, não será aprovado na forma como como foi enviado ao Legislativo.

A reunião será realizada nesta segunda (28), às 8 horas, na Câmara.


Print Friendly

Artigos relacionados

Falta de atenção no trânsito: Motociclista invade avenida e bate em caminhonete
Alcino não suporta pressão e cede melhor terreno da Prefeitura para o Corpo de Bombeiros e Politec
Wancley Carvalho, Zeca Viana e Janaína Riva lideram corrida pela Assembleia

(2) Readers Comments

  1. Nariz de Palhaço
    28 de novembro de 2016 at 08:52

    Estou com o nariz de palhaço, pois essa reunião é para ignorante ver. Os vereadores estão fazendo fita, discordando para concordar mediante algum benefício ou ficar de bem com o Futuro prefeito. Quanto ao seu comentário Vieira "ponto alto de suas ações a coerência" você definitivamente não conhece a administração Donizete. Ele é coerente com seus interesses e de seu grupo, invoca Deus quando se sente acoado e por ai vai. Pena que o futuro prefeito seja do mesmo grupo e não escancará, as mazelas (irregularidades) que porventura encontre e pior, vai também abafar as do "exexprefeito". Como diria e se diz na Câmara e Senado, Tá dominado, tá tudo dominado.

  2. magnos
    29 de dezembro de 2016 at 07:05

    engraçado como as coisas acontecem aqui na cidade e os dignos vereadores não estão a par, e só depois que acontecem e que vão pedir justificação do porque...face-me um favor senhores representantes do povo prestem atenção no que diz respeito ao povo;alias aos novos vereadores que fação jus do seus votos.....

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*