Friday, Jun. 23, 2017

Loading...

Vereadores convidam Prefeito Donizete e prefeito eleito para explicarem concurso público e teste seletivo

Escrito por:

|

26 de novembro de 2016

|

Postado em:

Vereadores convidam Prefeito Donizete e prefeito eleito para explicarem concurso público e teste seletivo

Os vereadores de Pontes e Lacerda querem entender claramente o que levou o Executivo Municipal em final de mandato a abrir concurso público para apenas oito vagas e, poucas semanas depois, solicitar autorização da Câmara para fazer teste seletivo para contratar 146 servidores temporários. Até porque o atual prefeito tem como ponto alto de suas ações a coerência.

Para tanto convidaram o prefeito Donizete Barbosa e o prefeito eleito para darem explicação que pelo, acreditam, ser incoerente as duas decisões do Executivo.

Segundo  alguns vereadores e manifestação de Ivanildo Amaral – em discurso na última sessão legislativa – os dois atos tem “o dedo” de Alcino Barcellos.

O concurso público já foi aprovado na Câmara. O teste seletivo ainda está sendo analisado pelos vereadores e, pelo que comentam, não será aprovado na forma como como foi enviado ao Legislativo.

A reunião será realizada nesta segunda (28), às 8 horas, na Câmara.


Print Friendly

Artigos relacionados

Governo Do Estado regulariza pendências com a Santa Casa
Com empenho de deputados, Politec de Diamantino deverá ter sede própria
Casa fica parcialmente queimada na Morada da Serra

(2) Readers Comments

  1. Nariz de Palhaço
    28 de novembro de 2016 at 08:52

    Estou com o nariz de palhaço, pois essa reunião é para ignorante ver. Os vereadores estão fazendo fita, discordando para concordar mediante algum benefício ou ficar de bem com o Futuro prefeito. Quanto ao seu comentário Vieira "ponto alto de suas ações a coerência" você definitivamente não conhece a administração Donizete. Ele é coerente com seus interesses e de seu grupo, invoca Deus quando se sente acoado e por ai vai. Pena que o futuro prefeito seja do mesmo grupo e não escancará, as mazelas (irregularidades) que porventura encontre e pior, vai também abafar as do "exexprefeito". Como diria e se diz na Câmara e Senado, Tá dominado, tá tudo dominado.

  2. magnos
    29 de dezembro de 2016 at 07:05

    engraçado como as coisas acontecem aqui na cidade e os dignos vereadores não estão a par, e só depois que acontecem e que vão pedir justificação do porque...face-me um favor senhores representantes do povo prestem atenção no que diz respeito ao povo;alias aos novos vereadores que fação jus do seus votos.....

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *