Sunday, Oct. 22, 2017

Loading...

Vereadores de Pontes e Lacerda aprovam manifesto contra Secretária de Saúde

Escrito por:

|

12 de junho de 2017

|

Postado em:

Vereadores de Pontes e Lacerda aprovam manifesto contra Secretária de Saúde

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta noite uma Moção de Apelo contra a secretária municipal de saúde, Tatiana Paula.

Todos os parlamentares decidiram formalizar o descontentamento pela fraca e tendenciosa atuação da Secretária, desde o início do atual mandato.

A acusação é de perseguição política à servidores, má gestão na distribuição e/ou falta de medicamentos, retenção indevida de vacinas contra febre amarela, implantação de métodos burocráticos em prejuízo de pacientes e excessiva demora na contratação de médico  ortopedista.

De reconhecida capacidade de trabalho, Tatiana não apresenta habilidade no trato a políticos e nem demonstra interesse na solução de conflitos. A inimizade com a direção do Hospital Vale do Guaporé extrapolou o lado pessoal e tem afetado a qualidade do atendimento dos pacientes, com repercussão negativa nos gabinetes dos deputados estaduais e mesmo dentro do governo do estado.

A Comissão de Saúde liderada pelo vereador Anderson Barbosa espera que com esse manifesto – um instrumento legal do regimento interno da Câmara – o prefeito Alcino Barcellos tome as providências necessárias para superar esse impasse entre o Legislativo e o Executivo.

O vereador Ivanildo Amaral – um dos críticos mais ferrenhos – tem dito que a única solução possível é a demissão da secretária.

Não se tem notícia de que a Câmara tenha emitido tal manifesto na história de Pontes e Lacerda.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

CPI das Palmeiras: o que o silêncio pode significar
Não se fala em crescimento econômico de Pontes e Lacerda muito menos em inovação
Reviravolta na escolha do novo presidente do Sindicato Rural

(4) Readers Comments

  1. Ainda dá tempo "deu" fazer meu importo de renda?
    13 de junho de 2017 at 13:13

    Mas ela inovou, vejam pelo lado positivo, podia-se fazer a declaração do IR na Secretaria de saúde e era um precinho camarada. "oia" o slogan: Sua saúde é problema seu, mas seu IR, o problema é nosso.

  2. Francisco
    13 de junho de 2017 at 21:26

    A população só não sabe o porque de certos vereador ter tanta raiva dá secretaria pois ela cortou as regalias desses vereadores que não gosta de trabalhar e fica só perseguindo , acabou os previlegio de números de atendimento exclusivo e passava na frente dos outros usuários que estava na fila a vários tempo as passagens que eles dava prós eleitoral ágora passagem e pró usuário do sus acabou kkk

  3. Anônimo
    14 de junho de 2017 at 21:10

    Concordo com você Francisco, em outras gestões o que mais se via era acessores dos vereadores e até mesmo eles mesmos, usar do poder para terem privilégios em consultas, exames, medicamentos e passagens. Agora que não tem mais esses favorecimentos, querem a qualquer custo tirar a secretária.

  4. Nilson Fabiano de Souza
    14 de junho de 2017 at 23:11

    Pouca vergonha esse manifesto. Pergunte a nos servidores da saúde senhores vereadores pergunte para os bons, responsáveis e comprometidos com nossas funçoes se estamos insatisfeito com a atuaçao da secretária de saúde. E vou além, independente de cargo político, todos temos q respeitar regras.

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Popups Powered By : XYZScripts.com

22 de October de 2017

Clear all