Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Violência:Suspeito de roubo é preso em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

11 de Fevereiro de 2018

|

Postado em:

Violência:Suspeito de roubo é preso em Pontes e Lacerda

Na última quinta-feira(8) um homem foi espancado e teve sua moto roubada na região do lixão, na Br174, cerca de 14 km de Pontes e Lacerda.

Segundo informações,  J.M.O de 42 anos foi abordado por dois indivíduos, e foi espancado, além disso uma moto foi levada pelos meliantes.

Diante das informações a Polícia Judiciária Civil iniciou uma investigação e chegou até R.A, 34 anos, que voltou a cena do crime pra pegar a moto que estava escondida, e confirmou que participou do roubo.”Ele é um “X9″ e mereceu sim, e o meu companheiro queria mata-lo, eu que não deixei e pedi para ele vazar, porque se não ia levar um tiro na cabeça. Ele deve a vida dela a mim”, Afirmou o suspeito R.A.

As investigações agora voltam para a captura do outro envolvido que já tem passagens pela Polícia, e segundo o suspeito que foi preso, ele está armado e muito bem armado.

“São figurinhas conhecidas da polícia e agora vamos juntar as peças do quebra-cabeça para prender o outro suspeito. Eles usaram de muita violência contra a vítima , e por sorte ela saiu viva e se deslocou para registar o boletim de ocorrência”, ressaltou o delegado Gilson Silveira.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL
Sefaz disponibiliza Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional
Idosa de 80 anos com hemorragia demora ser atendida na Santa Casa e vira caso de polícia

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 de February de 2018

Clear all