Saturday, Feb. 17, 2018

Loading...

Visão Crítica discute saída de Barcelos da Agricultura e do PSD da base de apoio ao prefeito

Escrito por:

|

9 de Abril de 2014

|

Postado em:

Visão Crítica discute saída de Barcelos da Agricultura e do PSD da base de apoio ao prefeito

O Programa Visão Crítica, exibido na última segunda-feira (07/04) pela TV Centro-Oeste, discutiu o pedido de demissão de Alcino Barcelos da Secretaria de Agricultura de Pontes e Lacerda e a saída do Partido Social Democrático (PSD) da base de apoio do prefeito Donizete B. do Nascimento.

Alcino Barcelos foi convidado a falar sobre a sua demissão e afirmou que ela já estava prevista desde que assumiu o cargo de secretário de Agricultura do município. Ele pediu a demissão na última sexta-feira (04/04) ao prefeito Donizete, após se reunir com o seu partido, o PSD.

Em entrevista ao apresentador Eridson Vieira, Barcelos não confirmou se será candidato a deputado, mas também não descartou a possibilidade de concorrer a uma das cadeiras do legislativo estadual. Caso contrário, ele disse que apoiará outro candidato que represente a região.

Como integrante do PSD, que deixou a base de apoio do prefeito de Pontes e Lacerda, Barcelos destacou a importância do partido para o atual poder executivo municipal. “O PSD é o partido mais importante da base do governo. Primeiro, nós somos o partido que mais fizemos votos para vereador. Segundo, nós fizemos dois vereadores. Terceiro, a nossa base foi a que mais ajudou”. Ressaltou.

Sobre a saída do PSD da base de apoio a Donizete B. do Nascimento, o ex-secretário de Agricultura informou que o partido não aceitará mais cargos e deixou a administração, porém, não abandonou Pontes e Lacerda e continuará trabalhando pela cidade. A decisão também deixou à vontade os vereadores do PSD, eleitos pela população, Ivanildo Amaral e José Pereira, que rejeitaram o convite do prefeito para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio, recém-criada, permanecendo na Câmara de Vereadores.

Entre os motivos que levaram o PSD a abandonar a base de apoio do prefeito, explicou o vereador Ivanildo Amaral, está a insatisfação com algumas decisões do atual gestor em relação à administração, principalmente, referentes às secretarias. O vereador, assim como Barcelos, acreditam que esse é momento para o prefeito fazer mudanças na base que compõe seu governo e investir em competência.

Assista ao programa em: http://www.tvcentrooeste.com/visao-critica-07-de-abril-de-2014/

(Atualizada às 15h14min, 09 de abril de 2014)

“Textos, fotos, artes e vídeos do site tvcentrooeste.com.br estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TV Centro Oeste (sbtlacerda@bol.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a TV Centro Oeste faz na qualidade de seu jornalismo.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.tvcentrooeste.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.

O comentário não representa a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem”.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL
Sefaz disponibiliza Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional
Idosa de 80 anos com hemorragia demora ser atendida na Santa Casa e vira caso de polícia

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 de February de 2018

Clear all