Sunday, Mar. 26, 2017

Wancley prioriza segurança pública, desenvolvimento regional e sustentabilidade em 2016

Escrito por:

|

10 de janeiro de 2017

|

Postado em:

Wancley prioriza segurança pública, desenvolvimento regional e sustentabilidade em 2016

Projetos de lei que propiciam mais qualidade de vida à população mato-grossense e indicações para atender municípios de sua base regional foram prioridades do deputado Wancley Carvalho (PV). Foram 460 proposições, além de audiências públicas que discutiram temas importantes.

O parlamentar destinou mais de R$ 5 milhões em emendas parlamentares para diversos municípios do estado. Porta voz da região oeste, Wancley coordena três frentes parlamentares que tratam do desenvolvimento sustentável do oeste do estado, práticas integrativas em saúde e cooperativismo.

Para garantir melhor distribuição de recursos do Governo do Estado, e atender demandas pontuais dos municípios da região de fronteira, Wancley apresentou nove emendas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), realocando recursos na ordem de R$ 53,6 milhões.

Sempre atento aos pedidos da população e fiscalizando de perto as ações do executivo, o parlamentar percorreu o estado realizando prestação de contas de suas atividades e ouvindo de perto as demandas. Além disso, o deputado tem visitado as unidades policiais para fazer levantamento das necessidades dos profissionais.

Policial civil de profissão, Wancley manteve a coerência e permaneceu ao lado dos servidores durante a votação da RGA, quando o Governo definiu parcelar o reajuste. O assunto foi tema de grande controvérsia, e provocou impasses com o funcionalismo público. “Sou servidor público, e apesar de ser da base de sustentação do governo, mantenho-me firme representando a categoria”, pontuou.

O deputado iniciou também o debate sobre a autonomia financeira, administrativa e orçamentária das forças de segurança pública, por meio de uma Câmara Temática, instalada em novembro.

Ferrenho defensor das causas ambientais, juntamente com centenas de voluntários, Wancley liderou a ação Amigos do Rio Cuiabá, que recolheu cerca de 30 toneladas de lixo do rio na capital. Ações semelhantes foram realizadas em Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Novas ações estão por vir. No endereço eletrônico wancley.com.br e nas principais mídias sociais é possível acompanhar em tempo real as atividades parlamentares.

.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/
Fonte: Assessoria

Print Friendly

Artigos relacionados

Hidrovia Paraguai-Paraná fomentará desenvolvimento da região e desafogará rodovias
Falta de atenção no trânsito: Motociclista invade avenida e bate em caminhonete
Wancley Carvalho, Zeca Viana e Janaína Riva lideram corrida pela Assembleia

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*