2ª Tenente, PM Eveline é homenageada com moção de aplausos pela Câmara Municipal de Vereadores em Pontes e Lacerda

Michelle Garcia

23 de abril de 2019

2ª Tenente, PM Eveline é homenageada com moção de aplausos pela Câmara Municipal de Vereadores em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Durante a última sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (22/04), na Câmara Municipal de Vereadores de Pontes e Lacerda, a Oficial PM, Tenente Eveline Wayda de Araújo de Oliveira, foi homenageada pela Câmara Municipal, devido o trabalho que vem desenvolvendo de forma voluntária no Instituto Mirim da cidade

A 2ª Tenente, PM Eveline Wayda de Araujo de Oliveira foi agraciada com uma moção de aplauso pelo brilhante trabalho que vem desempenhando de forma voluntária no “Projeto da Guarda Mirim”. De acordo com a Tenente, ela vê o projeto como uma oportunidade de crianças e adolescentes “crescerem” em conhecimento, vida familiar e em vida social.

Segundo informações, o vereador Jodeilson Rogério de Barros (Rogério Lero-Lero), é o responsável pela moção de aplausos.

Foto por: Adriano Monezi

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados