3º Encontro de Vaqueiros e Capatazes da Fortuna Nutripontes é sucesso em Pontes e Lacerda

Michelle Garcia

14 de setembro de 2019

3º Encontro de Vaqueiros e Capatazes da Fortuna Nutripontes é sucesso em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Fortuna Nutripontes está realizando, o 3º Encontro dos Vaqueiros e Capatazes Nutripontes. O tema é “Gestão: O segredo da pecuária” O evento acontece no Sindicato Rural de Pontes e Lacerda.

O objetivo principal é a valorização dos profissionais que estão na lida do campo diariamente e desenvolvem a propriedade rural. Ao todo são mais de 40 fazendas e mais de 150 vaqueiros e capatazes que participam do encontro, que iniciou-se com um delicioso café da manhã.

Logo após o café, os participantes acompanharam a primeira palestra do dia com o Caio Louzada, que abordou o tema rebanho de recém-nascido, “ Hoje a busca profissional é muito importante para o sucesso da pecuária, na plateia temos vaqueiros e capatazes que vão sair daqui com um pouco mais de conhecimento. A fortuna Nutripontes mostra com iniciativas como essas, que a qualificação deve chegar a todo mundo para o sucesso em conjunto”, Ressaltou o palestrante.

Wilter Gonçalves, trabalha na fazenda Cruzeiro, e já participou das edições passadas, e hoje afirma que o que aprendeu foi colocado em prática no dia a dia, “Quando você tem uma empresa do porte da Fortuna é muito bom, e a empresa que você trabalha lhe abraça a causa o resultado pode ser só sucesso. Participei das outras edições e pode aumentar o meu conhecimento e coloquei na prática do dia a dia. Sou grato a esta iniciativa e agora é aproveitar cada vez mais”. Enfatizou Wilter Gonsalvez.

A advogada Janete Garcia da Fazenda Santa Inez que faz parte do grupo JC, destaca que o evento é de fundamental importância para o fortalecimento da pecuária, “Participei do encontro de pecuaristas e gostei, hoje venho com o meus colaboradores no encontro para aprimorar os nossos conhecimento, por que a vida é um aprendizado diário. Quero parabenizar a Fortuna Nutripontes pela iniciativa de levar o conhecimento para quem lida no dia a dia das fazendas”, afirmou Janete Garcia.

O empresário Petrônio Moraes enalteceu o empenho de todos os colaboradores na realização do evento, e o encontro se torna uma marco para Pontes e Lacerda, “Hoje somos a única empresa do seguimento de ração que valoriza os pecuaristas e seus colaboradores. Trouxemos palestrantes de várias partes do Brasil para fornecer o maior número de dicas aos trabalhadores e empresários do ramo da pecuária. Esse ano fizemos em duas etapas para facilitar para os participantes. Hoje contamos com mais de 150 profissionais buscando aprimorar seus conhecimentos na lida diária do home do campo”, concluiu o empresário.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados