A Associação Pé de Chumbo lançou a tradicional Campanha “Faça uma criança feliz neste Natal”. O evento está em sua 23ª edição e como em todos os anos realiza a distribuição de brinquedos a crianças de Pontes e Lacerda. 

A distribuição ocorre no próximo dia 17, pouco antes do Natal, no Clube Recreativo Cantão, onde também são realizadas brincadeiras, entrega de lanches e sorteios de brindes. Para abrilhantar ainda mais a festa, não poderia faltar o ícone presente em todo o natal, o Papai Noel que virá acompanhado da Mamãe Noel. 

Uma reunião com toda a equipe foi realizada na noite de ontem (05/12), para definir os últimos detalhes das arrecadações dos presentes. Para o presidente da Associação Pé de Chumbo, Nenê Crivelaro, “mesmo faltando poucos dias para o evento, tudo será feito conforme todos os anos para que a campanha seja um sucesso, mas o que realmente importa é ver o sorriso das crianças”.

Empresários que já participam da campanha e aqueles que desejam colaborar já podem fazer suas doações. Basta procurar o coordenador financeiro da campanha, Gilmar Maldonado, no Escritório Confiança e o diretor Agnaldo Montilha, na Montilha Caça e Pesca.