“A situação se complica na hora do almoço por causa do mau cheio,”diz moradora sobre esgoto a céu aberto na Vila Guaporé

Jaconias Neto

24 de abril de 2020

“A situação se complica na hora do almoço por causa do mau cheio,”diz moradora sobre esgoto a céu aberto na Vila Guaporé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Moradores do bairro Vila Guaporé denunciaram à Tv Centro Oeste um esgoto a céu aberto na rua Antônio Colombo da Cunha que têm colocado em risco a saúde da comunidade. Segundo eles são aproximadamente 5 anos que o local está nessas condições.

“O prefeito e muitos vereadores já vieram ao bairro afirmando resolver o problema. A nossa situação se complica ainda mais na hora do almoço, devido ao mau cheiro. Ainda estamos esperando o asfalto que foi prometido”, disse Marcolina Guimarães, moradora há 30 anos no bairro.

Devido à falta de canalização, a água dos usos domésticos são despejados na rua e essa água escorre para dentro do quintal de uma residência.

Os moradores esperam a pavimentação asfáltica a implantação da rede de esgoto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados