A Academia da Polícia Judiciária Civil (Acadepol) em parceira com a Gerência de Operações Especiais (GOE) e Sindicato dos Investigadores (Siagespoc) publicaram na segunda-feira (23), o edital para o Curso de Prevenção e Reação Contra a Violência Urbana.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 a 30 de outubro, sendo disponibilizadas 30 vagas por turma, de acordo com critérios previstos no edital. A primeira turma será realizada na Regional de Alta Floresta, com início no dia 07 de novembro.

No total, serão realizadas 14 turmas até dezembro de 2017, atendendo as regionais de Cuiabá, Várzea grande, Alta Floresta, Sinop, Pontes e Lacerda, Cáceres, Nova Mutum, Juína, Barra do Garças, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Rondonópolis, Água Boa e Confresa.

O curso com carga horária de 20 horas/aulas será coordenado pela Gerência de Operações Especiais, sendo a supervisão realizada pedagógica pela Acadepol. As inscrições ficarão a cargo do Siagespoc, cabendo ao sindicato a seleção dos candidatos, o preenchimento das fichas e posterior envio a Acadepol.

Os interessados em participar do curso, sindicalizados ou não, deverão preencher a ficha de inscrição (Encontrada no anexo I do edital) e entregar no Siagespoc, ou enviar para o endereço siagespoc.pjc@gmail.com, com autorização do chefe imediato, até as 18 horas do dia 30 de outubro.

Para maiores informações sobre o Curso, confira AQUI o edital.