A Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade localizou dois homens suspeitos de roubar dois veículos em Cuiabá  e que seriam levados para Bolívia. A prisão aconteceu no último domingo, no destacamento de Palmarito.

Uma ação policial realizada pelo Exército Brasileiro culminou na prisão de um dos suspeitos que conduzia um dos dois veículos roubados, entretanto o outro suspeito evadiu da barreira e, após acompanhamento pelo Gefron, abandonou o veículo, em seguida fugiu para a mata.

Na segunda-feira (24/10), a Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade intensificou as rondas na BR 174B com intuito de localizar os envolvidos. Por volta das 18h00min, a guarnição avistou dois indivíduos muito sujos em uma motocicleta. Ao checa-los a guarnição verificou que ambos possuíam várias passagens, sendo que um dos suspeitos confessou que receberia o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para realizar o resgate do outro indivíduo que estava na mata.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Polícia de Vila Bela para providências. Essa é a segunda prisão pela Polícia Militar em menos de uma semana de envolvidos em roubo de veículo na cidade de Vila Bela. Em outro caso a PM prendeu um dos envolvidos de um roubo de um veículo Corolla na cidade de Pontes e Lacerda.

 

Texto: 2° Ten. PM Pamplona | 2ª Cia de Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade