Um grave acidente ocorreu da BR-174 B, próximo ao laticínio Três Marias, cerca de 4 km de Pontes e Lacerda, sentido a cidade de Vila Bela da Santíssima trindade, duas mulheres e uma criança de Três anos estavam na caminhonete que saiu da pista e capotou.

Segundo informações a caminhonete Hillux, de cor prata, era conduzida por F.V, de 29 anos, que perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, a filha da condutora do veículo estava no colo de A.G.S, todas estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas fora do veículo.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital Vale do Guaporé, infelizmente a passageira A.G.S, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a criança nada sofreu.

Familiares e amigos das vítimas estavam aflitos na frente do hospital, e o pai da jovem que faleceu passou mal, e foi atendido pelo médico plantonista.

A criança de apenas três anos estava bastante assustada, e foi consolada pelos familiares depois de passar pelo atendimento médico, pois a mãe precisou fazer raio x.

Segundo informações todos estavam em uma festa em uma chácara próximo da cidade, e ao retornar para Pontes e Lacerda, perdeu o controle depois de desviar de um carro que estaria a contra mão.