Acidente na avenida Marechal deixa idosa ferida; circuito de segurança flagra momento

TVCO

5 de janeiro de 2017

Acidente na avenida Marechal deixa idosa ferida; circuito de segurança flagra momento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta pela avenida Marechal Rondon ficaram feridas após um acidente de trânsito. Elas seguiam pela via quando foram surpreendidas por um veículo Gol que invadiu a preferencial.

A moto, uma Biz, era conduzida por Elizabete Teixeira Benites, 31 anos, e tinha como carona uma idosa de 69 anos, Tereza Benites. Tereza teve um corte na perna esquerda e ficou bastante apavorada, já Elizabete teve cortes na cabeça e em uma das pernas.

A Polícia Militar informou que o condutor do carro, identificado como Jonathan Silva Trabach, de 20 anos, iria estacionar em frente a uma loja de confecções, na avenida. Pelas informações, ele também não é habilitado para dirigir. No momento do acidente o motorista ficou em choque ao ver as duas mulheres ao chão.

O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Vale do Guaporé.

O circuito de câmeras de segurança de uma loja de confecções e acessórios countrys registrou o momento da colisão. Veja o vídeo:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados