No início da manhã deste domingo (17/06), um acidente de graves proporções foi registrado na Rua Terezinha Coura Garbim. Um motociclista envolvido no fato, está em delicado estado de saúde no Hospital Vale do Guaporé.

De acordo com informações, Valdinei Conte Lima da Silva de 34 anos, condutor de uma moto CG de cor vermelha, atravessaria a preferencial na esquina com a Av. José Martins Monteiro. Quando fez cruzamento mas não percebeu que outro veículo, um Santana de cor prata, descia a rua e foi atingido violentamente.

O Corpo de Bombeiros atendeu o chamado e conduziu Valdinei para o hospital, inconsciente. Ele passará por avaliações médicas.

Algumas pessoas  que viram a batida, disseram que a vítima foi arremessada e permaneceu imobilizada no chão. A motocicleta foi arrastada por vários metros e ficou em baixo do carro. O motorista, José, disse que ficou muito assustado com a colisão. Ele acredita que o motociclista não tenha visto o carro por que segundos antes um caminhão baú teria feito o cruzamento, impedindo a visão da pista contrária.