Adolescente passa mal e desaparece nas águas do rio Jauru em Porto Esperidião

Michelle Garcia

15 de janeiro de 2020

Adolescente passa mal e desaparece nas águas do rio Jauru em Porto Esperidião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um adolescente de 14 anos desapareceu nas águas do Rio Jauru, após passar mal e submergir nas águas do rio que banha a cidade de Porto Esperidião, a cerca de 96 km de Cáceres. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (14/01).

De acordo com outros três adolescentes, que estava junto com a vítima, eles teriam subido pela margem do rio até embaixo da ponte que cruza a BR 174, de lá os adolescentes vieram descendo flutuando, quando a vítima passou mal e não conseguiu se manter fora d’água.

Os amigos ainda conseguiram trazer o adolescente Vitor Hugo Pedraça (14 anos), por cerca de alguns metros, porém não conseguiram segurá-lo e ele acabou afundando. O afogamento aconteceu na tarde desta terça-feira (14/01), por voltas das 17h.

Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Cáceres ao chegar o fim do dia a escuridão acabou impossibilitando o trabalho dos militares que  começaram as buscas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15/01).

Em conversa com familiares, um grupo de amigos e um tio da vítima continuaram as buscas durante a noite.

Ainda de acordo com familiares, o garoto teria saindo de casa para fazer um trabalho na casa de amigos, mas na verdade teria ido para o rio. Vitor sofria de asma, o que pode ter levado ele a uma crise enquanto nadava, afirmou um dos familiares.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros está realizando as buscas para encontrar o garoto.

Fonte Cáceres Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados