Ainda sem nova direção, Membros do Conselho Curador definem novo presidente

Daiana

10 de dezembro de 2019

Ainda sem nova direção, Membros do Conselho Curador definem novo presidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Na noite desta segunda-feira (09/12), o Conselho Curador do Hospital Vale do Guaporé se reuniram em Assembleia Geral, que foi realizada na Associação Comercial em Pontes e Lacerda, para decidir sobre a nova administração do Hospital.  Funcionários e Membros do Conselho estiveram presentes. Nenhuma chapa foi apresentada para concorrer. Na ocasião, Juvenal Mazete foi eleito o novo presidente do Conselho Curador.

A sessão foi reaberta após ser suspensa por 72 horas. Mesmo assim ninguém se habilitou  para o Conselho Administrativo do Hospital.  A atual direção  ficou por 2 anos e irá entregar o cargo no dia 31 de dezembro.

O ex-presidente do Conselho Curador, Ideraldo Pires da Costa, informou que por motivos de saúde não poderia ser reconduzido ao cargo. Por isso, os membros do Conselho se reuniram  e, por unanimidade, escolheram Juvenal Mazete como novo presidente do Conselho Curador da Solben, entidade que administra o Hospital Vale do Guaporé.

No término da reunião, Ideraldo Pires, que conduziu a sessão,  informou que deverá encaminhar as demandas ao Conselho Curador da Fundação e ao Ministério Público, para decisir os próximos passos nesse processo que definirá a nova direção do Hospital.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados