Alcino Barcellos é convocado para dar explicações na Câmara sobre Coreto, perseguição a servidores da Saúde e conduta inadequada de Secretária

TVCO

9 de janeiro de 2017

Alcino Barcellos é convocado para dar explicações na Câmara sobre Coreto, perseguição a servidores da Saúde  e conduta inadequada de Secretária
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Atendendo pedido de dois vereadores, a Câmara deve convocar o prefeito Alcino Barcellos para explicar as denúncias de perseguição a servidores na área da Saúde e sobre a demolição do Coreto da Praça Miguel Gajardoni.

A presença do atual prefeito nesta quarta-feira(11/01) – conforme requerimento do vereador Maxuel Guimarães, na condição de presidente da Comissão de Finanças e Orçamento –  será para explicar as razões que o levaram a mandar demolir o Coreto da principal praça da cidade – fazendo parte do patrimônio histórico desde 1987 – sem que houvesse apresentado projeto, sem previsão legal, nada constando no Plano Plurianual (PPA) e sem orçamento (LOA e LDO).

A dúvida dos vereadores é, também, com relação à destinação do material, principalmente madeira, que estavam em condições de reutilização.

Para a próxima quinta-feira (12/1), o vereador Ivanildo Amaral requereu a convocação de Barcellos para que este explique as denúncias de perseguição a servidores da área da saúde, por parte da atual secretária da pasta, Tatiana Paula.

Outro assunto a ser abordado pelos vereadores será a postura inadequada da secretária de saúde dento do Hospital Vale do Guaporé, quando da regulação de um paciente que deveria ser removido para o Hospital Regional, em Cáceres. Tatiana, juntamente com uma médica, teria “atropelado” todos os procedimentos clínicos – inclusive exorbitando de suas funções – dentro de uma unidade hospitalar particular. O caso está sendo encaminhado para os conselhos regionais das categorias a que pertencem a enfermeira e a médica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados