O prefeito Alcino Barcellos já escolheu o novo secretário municipal de Fazenda. Será o atual Tesoureiro, Resoluz  Fernandes de Lima.

A pasta vinha sendo administrada desde o início de janeiro, cumulativamente, pelo secretário de Cidade e Planejamento, João Carvalho.

Resoluz já estava sendo sondado desde a campanha eleitoral. Reconhecido pela seriedade com atua há anos na Tesouraria da Prefeitura, da mesma forma que João Carvalho, vem atravessando mandatos eletivos sem serem importunados. Com reconhecida capacidade de trabalho e dedicação o novo secretário de Fazenda qualifica o quadro da atual administração municipal.

A nomeação do novo Secretario ainda não foi publicada no Portal da Transparência nem no Diário Oficial, mas já foi confirmada.  Resoluz deve se juntar a João Carvalho, Anderson Lima e a Milton de Souza, formando o comitê que, na prática, administra a Prefeitura.

Com a ascensão de Resoluz ao cargo de secretário, já passam de 110 os nomeados pelo prefeito Alcino Barcellos para os cargos de administração, aí incluídos os diretores de escolas (dados do Portal de Transparência-Portarias).