Que venha o México! Os torcedores Ponteselacerdenses vibraram com a classificação do Brasil às oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia.Depois de vencer a Sérvia por 2 a 0 na tarde de quarta-feira (27), em Moscou, a seleção brasileira agora irá enfrentar o México.

Um dos pontos de encontro dos torcedores na em Pontes e Lacerda foi a Praça Miguel Gajardoni, cerca de 150 pessoas assistiram à partida em um telão montado no local. A programação se repetirá na próxima segunda-feira, a partir 10h, na ocasião do confronto contra os mexicanos.

Mas o outro lado após  jogo da seleção brasileira é a bagunça, várias pessoas estavam ontem na praça consumindo bebida alcoólica, e com som alto, além de motos com escapamentos modificados para fazer muito barulho.

Segundo informações a polícia foi acionada para conter algumas pessoas que estavam alteradas, e segundo o oficial de dia da Policia Militar, ao chegar no local a guarnição foi atingida por garrafas, sendo assim os PM tiveram que acionar apoio e conter as pessoas.

Na manhã desta quinta-feira o local estava tomado por lixo, o banheiro público detonado, vasos sanitários entupidos e quebrados, o que é comum também é encontrar garrafas quebradas.

Empresários ainda denunciaram a falta de respeito, as portas da lojas estão sendo usadas como banheiro e deposito de lixo, em alguns pontos da cidade o lixo que estava na frente das empresas para ser retirado pelo sistema de coleta, foi espalhado no asfalto.

Comemorar a vitória da seleção brasileira não e fazer das ruas e praça da cidade um encontro de baderneiros, mas infelizmente, para alguns curte alguma coisa, é se embriagar, acelerar moto, jogar lixo no chão e quebrar patrimônio público.